Vida Real: Emoção toma conta do casamento do bem no Buffet 7 mares

Fotos: Tanaka/Divulgação

O casamento de Andréia Pirchio e Alexandre Alves dos Santos foi marcado pela emoção. Juntos há 6 anos, pais de cinco filhos (sendo os caçulas trigêmeos de 3 anos), e sem condições financeiras para realizar o enlace de seus sonhos, eles foram presenteados, em 18 de junho, pelo Buffet 7 Mares e seus parceiros com cerimônia e festa de alto nível.  O Casamento do Bem foi um megaevento que ocupou três salões da casa: uma para cerimônia, outro para a comemoração e, no terceiro, um workshop.

“Nem acredito que tudo isso é para nós”, disse Alexandre, emocionado ao ver o salão Mallorca, com 359 m2 e capacidade para acomodar confortavelmente 200 pessoas, minuciosamente decorado para a cerimônia religiosa, que aconteceu ao som de orquestra. “Utilizamos a passarela de espelho, um item moderno e muito requisitado nas melhores cerimônias”, explica o diretor de Eventos, Wesley Calcin, que completou: “Nós sempre tivemos vontade de realizar o sonho de quem realmente não pudesse arcar com os custos de um grande casamento. Fizemos uma longa seleção, analisando a real necessidade, história e desejo de cada casal. Andréia e Alexandre são pessoas batalhadoras, que se amam, têm uma família unida, com cinco filhos, e nunca imaginaram que teriam a oportunidade de vivenciar o tão sonhado grande dia. Esse é o projeto social do Buffet 7 mares, uma realização de um sonho para todos os envolvidos”.

Para comprovar a praticidade de realizar cerimônia e festa no mesmo local, a comemoração aconteceu no piso superior, no belo salão Santoniri, com 435 m2, varanda privativa, camarim para os noivos, e capacidade para 300 pessoas se divertirem, dançarem na pista ao som de DJ, inspirados pela iluminação e decoração moderna. Os noivos contaram ainda com assessoria de casamento, salão de beleza (Dia da Noiva), foto e vídeo e cardápio do Buffet 7 Mares, assinada pelo chef Simon Calcin.

Paralelamente ao Casamento do Bem, foi realizado um workshop sobre o segmento no salão Madagascar, espaço de 562 m2 e capacidade para 500 pessoas. Nele, futuros noivos e convidados conheceram fornecedores parceiros que estavam disponíveis para tirar todas as dúvidas dos casais e seus familiares: DJ, banda, orquestra, barman, foto e vídeo, assessoria em eventos (cerimonial e recepção), decorador, cabine fotográfica, salão de beleza, doces finos e bem-casados.

Os noivos

Andréia Pirchio, auxiliar administrativa de 39 anos, e Alexandre Alves dos Santos, agente de trânsito, 34 anos, estão juntos há 6 anos. Os dois já tinham filhos quando se conheceram, Andréia é mãe do Victor e o Alexandre é pai da Estela, ambos de 12 anos. Ao optar por ter mais um filho, o casal teve trigêmeos – Heitor, Arthur e Helena – hoje com 3 anos e 8 meses, que levaram a aliança. “Sempre sonhamos em nos casar, desde o início. Mesmo com toda a dificuldade, sonhávamos em fazer pelo menos um churrasquinho, mas nunca conseguimos por questões financeiras, porque a prioridade era leite, fraldas. E o tempo foi passando”, explica Andréia.

O casal demorou para acreditar que o sonho será realizado. “Quando nos contaram, ficamos várias noites sem dormir! Nós passamos por muitas dificuldades, mas mantivemos a família sempre unida. Eu ainda não consigo acreditar que vamos ter um casamento completo”, diz a noiva. Sentimento compartilhado pelo noivo: “a gente vê as fotos e filmes dos outros casamentos realizados no Buffet 7 Mares e ainda não consigo me imaginar como o noivo, pela grandiosidade do evento. É muita emoção”, afirma Alexandre, que estava radiante no casamento.

Buffet 7 Mares

11 3565.7531  | ww.facebook.com/Buffet7Mares  |  www.instagram.com/grupo7mares

 

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.