Vida Real Bruna Frazão

Vida Real - Sonho à beira-mar!

Por Mônica Petry

Eles se conheceram no mar. Nada mais justo do que retornar a ele para comemorar o dia mais importante de suas vidas.

Foi pilotando uma moto aquática nas águas de Ilhabela que Bruna Frazão (filha de Solange Frazão) conheceu Marcelo Godoy Magalhães em janeiro de 2010. Quatro meses depois estavam namorando e no dia 07 de dezembro daquele mesmo ano ficaram noivos. “Foi uma coisa muito rápida porque nos encontramos no momento certo”, lembra Bruna.
Mas foi em Astúrias, na cidade litorânea do Guarujá, que o rapaz selou o compromisso e pediu a mão da amada. “Falávamos sobre casar, mas não estava esperando. Até que no aniversário de sete meses de namoro estávamos no apartamento onde ele disse ‘Te amo’ pela primeira vez. Pedi para que sentasse comigo e ele: ‘Antes, deixa eu te fazer uma pergunta. Quer casar comigo?’ Chorei muito e nem vi o anel, que estava na caixinha e o champanhe que ele trouxe para brindarmos. Isso tudo com aquela vista linda para o mar. Foi como um sonho!”
De lá para cá, o balneário paulista tornou-se uma espécie de porto seguro do casal e palco de muitas noites românticas – a maior delas em 03 de março de 2012, quando Bruna disse “Sim” ao amado, na frente de amigos e familiares.
Ao todo, foram quatro meses de preparativos. Bruna queria algo que fugisse do tradicional, diferente. E conseguiu, a começar pela sua chegada ao Café de La Musique – Beach Club São Pedro, (no Guarujá, claro): em um barco, modelo off shore super boat 52 pés.
Bruna conta a emoção que sentiu ao entrar com o seu pai, Paulo Figueiredo, ao som de Home, de Paul Vin Dyk, nos violinos e teclados pelos Violinos de São Paulo – música que teve um papel importante no tempo do namoro. “É indescritível! Ao chegar lá a emoção toma conta”. A daminha foi sua irmã caçula, Bianca, filha do segundo casamento de seu pai, então com um ano e sete meses.
Para realizar a cerimônia, Bruna fez questão da presença do pastor evangélico Jonas, grande amigo de sua avó Ivany, falecida. “Apesar de sermos cristãos, ele tem um papel especial na minha vida (também realizou o segundo casamento do pai de Bruna). Fez um sermão maravilhoso e falou sobre o amor verdadeiro e o papel de cada um no casamento.”
A festa teve início ao meio-dia, mas só acabou às 23 horas do dia seguinte. Parentes e amigos estavam animados e testemunharam o belíssimo pôr do sol na pista de dança. Um dia inesquecível para todos que lá estiveram e, principalmente, para o casal, que depois de descansar no Hotel Casa Grande, ainda no Guarujá, passou a lua de mel percorrendo com um motor home o litoral sul da França e costa da Itália, rodando quatro mil quilômetros em 28 dias. 
“Ele é uma pessoa muito correta. Tem uma vontade de viver que contagia”, revela Bruna sobre o marido, que também derrete-se ao falar da esposa: “A Bruna é a minha alma gêmea. Uma mulher com quem eu não canso de estar ao lado.”

Estilo de festa
Foi Cris Barbosa quem transformou a festa em realidade, de acordo com os desejos da noiva. Mais uma vez a palavra tradicional não fazia parte dos planos de Bruna. Ela optou por uma festa diurna, estilo “pool party”, com a sofisticação suave que a praia traz. Predominou o tom azul, com vasos coloridos e muitas flores que davam um toque descontraído e ao espaço.

Lembrancinhas
Alfajores da Havanna e um mix de balas e conchas fizeram a alegria dos convidados. O bolo e os 600 cupcakes e financiers (servidos em conchas naturais) foram obra das chefs Eire Rosado e Mell Archilha. 

Convites
A própria Bruna confeccionou os convites, bastante originais: eles vinham enrolados, cheios de pérolas e conchas em garrafas de vidro fechadas com rolha, como mensagens jogadas ao mar. 

Músicas
Os DJs Max Sabetta (Café de La Musique) e Tovitz (amigo do noivo) deram o tom com música eletrônica, hip hop e funk. 

Vestidos
A noiva optou por um tomara que caia discreto da Si Sposa/Pronovias, inspirada no modelo de uma revista estrangeira. Usava uma flor no cabelo trançado e chinelos no tom violeta, ornando com a decoração e o tema da festa. O véu foi substituído por uma espécie de capa esvoaçante, que produziu um belo efeito em sua chegada de barco. Os vestidos da mãe e das madrinhas foram da Le Vestito.

Beleza
A equipe de Nando Brandão foi quem cuidou da maquiagem e penteados, tanto da noiva quanto das mulheres da família de Bruna e suas madrinhas.









































Fotos: Danilo Máximo/Álbum de família www.danilomaximo.com

 

Ficha técnica

Café de La Musique – Beach Club São Pedro –  www.cafedelamusiquesaopedro.com.br

Casa Grande Hotel Resort & Spa – www.casagrandehotel.com.br/site 

Chefs: Eire Rosado Enogastronomia –  www.eirerosado.com.br

Mel Archilha – http://www.facebook.com/pages/Mell-com-Baunilha/297537790267281

Cris Barbosa Decoração para Eventos ¬– www.crisbarbosa.com.br

Le Vestito – www.levestito.com.br

Nando Brandão Hair Stylist – www.nandhobrandao.com.br

Pronovias – www.pronovias.com.br

Violinos de São Paulo – www.violinos.com.br

 

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.