Sabrina e Diogo: uma história de amor

Diogo e Sabrina se conheceram no colégio onde estudavam. Faziam parte da banda marcial da escola. Ele tocava e ela fazia parte da linha de frente. Foi ali que seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Todavia, foi, em 2005, quando passaram a estudar no mesmo período, que tudo começou. Com a ajuda de um amigo em comum, Sabrina ficou sabendo que Diogo queria conversar com ela. A partir daquela conversa, nunca mais se separaram. 

Passaram o restante da adolescência juntos, entraram na faculdade, começaram a trabalhar e sempre juntos. Hoje, quando um sai sozinho, as pessoas sempre querem saber o que aconteceu. Afinal, é praticamente impossível pensar em um sem o outro.

O casal tem personalidade bem diferente. Ele é calmo e ela é mais agitada. Ele é organizado e ela mais bagunceira. Ela fala e ele ouve mais. No entanto, as diferenças nãos os separam, como se um completasse o outro, como se um escrevesse e o outro pontuasse. 

O pedido de casamento aconteceu em junho de 2013, no Dia dos Namorados. Saíram para jantar. Diogo diz que era como se todos os olhares estivessem voltados para ele. Venceu toda a timidez, todas as barreiras e fez o pedido. Ela foi surpreendida, mas é claro que disse “sim”.

E assim lá se vão 10 anos. Durante este tempo em que estão juntos, passaram momentos felizes e maravilhosos. Tiveram também momentos difíceis, adversidades, mas o amor sempre venceu todas as provas. De cada situação contrária, saíram mais fortalecidos e unidos. 

E é assim que Sabrina Aguiar e Diogo Mota chegaram ao dia do casamento, que aconteceu em 12 de abril de 2015, para compartilhar um pouco dessa alegria e felicidade com seus pais, padrinhos, parentes e amigos.


Fotos Bruno Ferreira Fotografia www.bferreira.com.br ( contato@bferreira.com.br ) 

 

Comentários (1)

Deborah Stead diz...
Ahhhh nossa noivinha Sabrina! Que privilégio, que casal lindo. Estamos todas aqui orgulhosos de vcs!!!

Vestido: http://noivaimportada.com.br
2 June 2015 10.53

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.