Filme Moulin Rouge inspira casamento de Gisela Prochaska

Gisela Prochaska e o empresário Nelson Girardi casaram-se em 4 de julho no Hotel Unique, em São Paulo. Gisela foi a segunda mulher do apresentador Roberto Justus. Todos os detalhes foram organizados pela Innovation, empresa de eventos da própria Gisela, que agora está investindo também no mercado de casamentos. A cerimônia foi decorada em preto e banco e a festa totalmente inspirada nos teatros da Brodway e no estilo do filme Moulin Rouge. Na chegada, um painel gigantesco trazia a mensagem Welcome #CelebrationGandN (a hashtag oficial do casamento) com o nome de todos os convidados, causando uma ótima primeira impressão. A noiva escolheu um vestido Valentino vermelho de corte reto e com um ombro coberto por uma capa.

A cerimônia budista, realizada por um monge, foi muito bonita. Na entrada da noiva, a filha dela cantou ao vivo a música preferida da mãe. Foi uma surpresa do ex-marido e da filha, que emocionou a todos. A decoração foi toda em preto e branco, representando sobriedade e modernidade, com alguns toques em vermelho, como na gravata dos padrinhos e do noivo e nos buquês das madrinhas. 

Os salões da festa foram a grande surpresa da noite. A festa, com predominância da cor vermelha, foi inspirada nos teatros da Broadway e no estilo Moulin Rouge. Candelabros, castiçais e lustres chandelier compunham o ambiente com as toalhas de mesa adamascadas, almofadas e sofás que decoravam todos os ambientes. Flores de várias espécies rondavam os tons que faziam parte do grande cenário: tulipas, peônias, rosas e minirrosinhas. Entre vermelhos e tons de vinhos, todas se encaixavam em arranjos com bases especialmente escolhidas para a linguagem do tema. 

Logo na chegada, os convidados recebiam um playbill com todos os detalhes e tudo o que aconteceria naquela noite. No playbill, também havia o "who is who in the cast" com fotos de todos padrinhos, madrinhas e família. Todos os serviços e agrados que os convidados tinham à disposição naquela noite também estavam ali com todas as informações e detalhes. 

O palco foi fielmente construído inspirado nos musicais da Broadway. Cortinas e molduras com muito tecido vermelho davam volume e imponência ao local, que recebeu um show com todas as músicas dos maiores musicais de sucesso da Broadway dos últimos anos. Uma parede de 40m recebeu uma projeção mapeada com imagens da Times Square e dos musicais da Broadway. Depois do show, a projeção ficou por conta de um VJ que transformou o ambiente em uma balada com os efeitos mais modernos e de última geração, dando vida ao cenário dos salões. 

Ficha técnica
Organização Innovation
Espaço e bufê Hotel Unique
Banda  Rod Hanna e Groove
Vestido da noiva Valentino
Fotos Pedro Arcene e Silvana Garzaro

Comentários (1)

Danila diz...
Tudo lindo, Gisela! Parabéns!
24 August 2015 13.17

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.