Casal se casa pela segunda vez após 23 anos divorciados

(foto por Caters News Agency)

Esta é a história de Roz e Ian Ellis. Eles se conheceram em Lanarkshire, Escócia, em janeiro de 1967, e foi quando tudo começou.  Em novembro do mesmo ano ficaram noivos no dia de St. Andrews, e se casaram um ano depois. Possuem 3 filhos, Ian , Stewart e Ewan, e 8 netos. Infelizmente, após 23 anos de casado, no ano de 1991, Roz e Ian se divorciaram. Esta foi uma oportunidade para ambos conhecerem um novo amor.
A amizade continou, afinal, se encontravam em diversos eventos familiares. Depois de alguns anos, os dois perderam seus parceiros, e no ano de 2013, durante o casamento de seu filho Stewart, começaram a se reaproximar. Saíam, iam ao teatro e passavam os feriados juntos.
Ao perceber que ainda havia amor entre eles, Roz voltou a morar com Ian em março de 2014. A partir deste dia, resolveram dar uma segunda chance ao relacionamento, planejando o segundo casamento.
Como o primeiro tinha sido grandioso, eles optaram por uma cerimônia mais intimista, só com amigos e familiares. Roz disse “ Todo mundo falou que era uma história muito romântica. Eu nunca imaginei que nos casaríamos novamente, mas casamos”.
Ela utilizou o mesmo anel de casamento da primeira vez, guardado por tantos anos em sua caixa de jóia. 
Sempre há uma segunda chance para o amor! Nunca desista.

(foto caters)

(Foto Caters)

(Reprodução/Internet)

 

 

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.