Fotos Imagem & Ação Produções | www.imagemeacaoproducoes.com.br

A festa de 15 anos representa um marco na vida da aniversariante e da família. Paola Serafim Filócomo conseguiu reunir em sua festa elementos pelos quais é apaixonada. Ela tem extrema admiração pela dança e por tudo que envolve arte. Como faz ballet desde os 3 anos de idade, não foi difícil escolher o tema da sua festa. O ballet traz motivação e vem ao encontro de sua identidade: elegância e delicadeza. A dança é clássica e, por ter se originado na corte italiana, tem o poder de transportar para o mundo mágico dos sonhos e da fantasia, repleto de reinos, príncipes e princesas. Os pais, Luiz Paulo Filócomo e Marcia Batista Serafim Filócomo, partiram deste conceito para organizar o evento, que ocorreu em 05 de dezembro de 2015, no Espaço Alves Guimarães Garden, na capital paulista. “Paola, uma linda bailarina em seu dia de princesa”, comenta a mãe.
A família faz questão de comemorar datas marcantes, para que se tornem inesquecíveis na memória de todos. “A palavra début significa estreia. Por este motivo, resolvemos realizar esta festa, para transformar esta noite em um momento único na vida da Paola, que iniciará um período onde florescem as responsabilidades”, explica a mãe. Quando a família começou a discutir como seria a comemoração do aniversário, surgiu a ideia de fazer uma lista de opções. Paola chegou à conclusão de que realmente a festa a faria mais feliz. Para realizar o evento dos sonhos, foram necessários 11 meses de preparação.

Leia a matéria completa na edição 28 da revista Debutantes

 

Comentar

Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, é uma youtuber com mais de 1.400.000 de inscritos em seu canal. Um dos vídeos que mais gerou visualização foi o que ela “trollou” seu namorado, Luis Mariz, também youtuber. Neste ano, completou 15 anos no clima de Oscar, na casa noturna Infinity. Por isso, a revista Debutantes quis compartilhar um pouco de como foi a festa com vocês.

Para a maquiagem, Vitória optou por olhos chamativos, com a tonalidade preta e prata, e para a boca um batom vermelho. Para a chegada, escolheu uma limusine branca com luzes em baixo e preferiu um vestido vermelho curto de mangas compridas, com cabelo preso em um lado só e acessório de cabeça.

A casa noturna estava lotada de familiares e amigos, e tinha um tapete vermelho para ela passar, assim como no Oscar.

Para o momento da valsa, trocou o vestido curto por um amarelo tomara que caia e longo. Os cabelos ficaram semipresos, com uma tiara. Depois da valsa, seu pai a presenteou com um anel, que nas festas de 15 anos simboliza a passagem de menina para mulher. O resto da noite foi de festa. Que você seja muito feliz, Viih!

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

(foto: Tuds/Ulisses Nunes)

https://www.youtube.com/watch?v=7xyC8EF6f1g

Vídeo: Gravação/Edição por Jeferson produções

Redes Sociais da Viih:
Facebook: https://www.facebook.com/ViihTube
Instagram: https://instagram.com/viih.tube
Snapchat: viih.moraes 
Twitter: @viihtube
Youtube: @viihtubeoficial 

 

Comentar

Fotos Studio MG Fotos 

Com o tema “boneca de luxo”, Mariana Yasue Bessa Ishi organizou uma festa de 15 anos maravilhosa, em 06 de setembro de 2013, em São Paulo. Ela contou com o apoio e o carinho de sua mãe Rosa Bessa e de uma assessora. O fato de a família ter uma loja especializada em vestidos de noivas e debutantes ajudou muito na concretização do evento. Além das roupas das 15 meninas e dos 15 meninos, a loja Yasue Noivas ficou responsável pela produção dos três lindos modelos utilizados pela aniversariante.

Para a recepção dos convidados, optou por um deslumbrante vestido desenhado pelo estilista Pedrinho Fernandes. Elaborado em tule francês preto, trazia aplicações em guipure, bordadas em pedras pretas e em prata (Swarovski). Criado por sua mãe, o modelo das valsas era em tule off white e tela dourada, forro em cetim de seda, bordado com vários tons de cristais. O vestido da balada, em tela francesa, era no tom coral e bem arrojado, bordado com rosa da própria tela, pedra cristal e strass. O desenho foi do amigo Edson de Aquino Rosa e a finalização do estilista Alexandre Correia. A modista e costureira foi Neide Machado. Os penteados acompanharam as três fases do evento: moicano (recepção), levemente solto (valsas) e solto (balada).


Cada detalhe do evento foi cuidadosamente planejado. Mariana participou de tudo com bastante dedicação, desde a escolha do salão de festa até as lembrancinhas. A festa seguiu o conceito tradicional: com entrega da boneca, as valsas e o príncipe, representado pelo irmão mais velho Alexandre Bessa.
Veja a matéria completa na edição 24 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos.

Ficha técnica 

Assessoria Positiva Edila Hedjazi 11 3473.0050
Bartender SP Bar Tenders 11 7804.8521 
Bufê Maison Lordy 11 2061.6186 / www.buffetmaisonlordy.com
Cerimonialista Jean Pierre 11 3609.9206 
Chinelos Lika Shoes 11 3101.0992 
Decoração Nika Queiroz 11 2971.0041 / www.nikaqueiroz.com.br 
DJ Mega DJs Eventos 11 3881.2537 
Foto e filmagem Studio MG Fotos 11 2369.3981 / www.studiomgfotos.com.br  Lembrancinhas Rita Godoy Acessórios Finos 11 3326.1051 
Maquiagem  Studio R. 11 3554.1366 
Sapato Roberto Oshiro www.robertooshiro.com.br 
Vestidos Yasue Noivas 11 2971.2988 
Violinos The Avalon 11 4421.8959 www.theavalonviolinos.com.br

( Deseja ver sua festa de 15 anos em nosso site? Entre em contato redacao@noivasenoivos.com)

Comentar

Apoiada nisso, Luana Letícia Magalhães Macedo buscou concretizar seu ideal de festa. Ao assimilar o significado dos seus 15 anos como um ritual de passagem, Luana escolheu vivê-lo. Inconscientemente, internalizou a criança que havia nela para deixar surgir uma menina-mulher. Criteriosa e exigente, descobriu pouco a pouco que sonhar é diferente de concretizar. Assim, construiu um projeto, traçou objetivos e aprendeu a superar obstáculos. Com uma expertise intuitiva, ela passou a definir o que não queria para sua festa e o que queria: animação, proximidade e boa camaradagem entre os jovens. Um cerimonial especial, sem chatices.

Sua festa foi bonita, com alma e inesquecível. Generosa em atenção e afeto, trouxe seus amigos para uma convivência próxima. O cenário foi a Lagoa Rodrigo de Freitas/RJ e a decoração estava primorosa. A iluminação high tech valorizava cada detalhe. O som de boa qualidade trouxe um repertório bem ao gosto dos adolescentes, que dançaram até o final da festa, sustentados pelo delicioso bufê e docinhos.

Luana realizou o planejamento integral de sua festa. Escolheu o local, visitou as melhores feiras de eventos e de lá trouxe profissionais capazes de atender ao seu alto nível de exigência. Seu maior esforço foi traçar as diretrizes de um cerimonial breve e capaz de surpreender.
Veja a matéria completa na edição 25 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos.

Fotos Aszmann Foto e Vídeo/Álbum de família
www.aszmann.com.br / 21 2257.2828

( Deseja ter sua festa de 15 anos em nosso site? Entre em contato redacao@noivasenoivos.com)

Comentar

“Uma verdadeira princesa de conto de fadas”. Foi exatamente dessa maneira que Luana Janaína Catanzaro se sentiu em seu aniversário de 15 anos, realizado em São Paulo, em  04 de outubro de 2014. Assim como os pais, Marta C. Catanzaro e Diego J. Catanzaro, ela achou o evento inesquecível. O conceito da festa foi extremamente criativo e surpreendeu pela inovação. Inicialmente, a ideia era organizar um evento tradicional, mas depois surgiu a proposta de fazer um mix com o tema Cirque du Soleil - espetáculo
Varekai. “Eu me realizei na festa de minha filha. Foi um sonho”, comenta a mãe. A família do pai veio especialmente de Buenos Aires para o aniversário. Estavam presentes avós, tios, primos e tia-vó.

Luana participou de todas as fases do planejamento e ajudou a definir os detalhes da festa, desde a escolha das cores e do cardápio até o repertório musical e a decoração. Para relaxar e ficar linda, fez questão de ter o dia da debutante, que se estendeu das 10h30 às 19h, no salão La Blanca. O maquiador que a deixou com olhar mais vibrante foi Make Jay. Ela comenta que ficou bastante emocionada em vários momentos do evento.
Veja a matéria completa na edição 25 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos.

Fotos Robson Produções / www.robsonproducoes.net / 11 2605.1981

 

 

Comentar

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.