Quem Somos

A revista Debutantes é uma publicação da Mc Will Editores, com circulação nacional e está há 9 anos no mercado levando conteúdo interativo de qualidade aos leitores.

Destinada ao público teen, traz em suas edições maravilhosas sugestões sobre vestidos, dicas, editoriais, Bartenders, Carros, Príncipes de honra, Convites, Foto&Filmagem, DJ, buffets, entre outros conteúdos que auxiliem as debutantes na organização de sua festa de 15 anos.

MC Biel
Ele é jovem, bonito e sua carreira está em ascensão. MC Biel, de 18 anos, começou a cantar há menos de dois anos e já está fazendo o maior sucesso entre as meninas. O funk ostentação inicial abriu espaço para a criação do funk sedução. São de sua autoria as músicas Tô Tirando Onda e Pimenta. Com nova gravadora, revela que pretende mudar o repertório e investir em um estilo mais pop. Boquinha é o seu mais novo projeto. Com seu jeito envolvente e carismático, tem milhares de fãs apaixonadas nas redes sociais e que lotam seus shows (em média 25 por mês). Elas acompanham todos os passos do cantor, que nasceu em Lorena, cidade distante 191 km da capital paulista. MC Biel lembra um episódio em que bastou postar uma foto no Instagram com a informação de que iria a um shopping do interior de São Paulo para causar o maior alvoroço no local.

Quanto tempo você tem de carreira? Como é sua relação com as fãs?

Dois anos no máximo. Em janeiro do ano passado, estava fazendo meu primeiro show no Rio de Janeiro. Eu estava quieto no meu canto até que veio a inspiração de uma música de funk. No interior, as maiores casas noturnas são de sertanejo. Quando gravei minha música, já tinha um público na internet. O refrão da música Tá Teno virou febre. Com minha segunda música, Ela é Baladeira, consegui minhas fãs. Trato minhas fãs como baladeiras por causa desta música. Não gosto de chamar de fã, porque acho que nosso ídolo tem que ser Deus. Eu posso ter admiradoras. Até porque tenho um contato diferente com elas. A gente vira amigo, a gente conversa.  Quem me acompanha nas redes sociais, sabe o carinho que tenho por elas. O que seria de mim sem elas? Nada. Eu falo que realizo os meus sonhos realizando o sonho delas. E isso é importante. Depois, fiz a música Cola com Nóis.

Quantos shows você faz por mês?

Depende da casa e da cidade. Faço em média 25 shows por mês. É só mulher e sempre lotado. Tudo aconteceu muito rápido, se for parar para pensar, em um ano e meio estava escrevendo, lançando minha primeira música. Foi tudo tão rápido que minha ficha não caiu até hoje. É difícil acreditar.

 

Após o sucesso das músicas Tô Tirando Onda e Pimenta, qual é o seu projeto atual?

Agora, a gente está vindo com Boquinha, um projeto que tem mais a ver com a minha cara e com a nova gravadora. É mais pop. Tenho aulas de canto, de dança e de violão. Eu gosto bastante de dança. Vou começar a colocar coreografia nas minhas músicas e nos shows.

O que faz você se sentir mais atraído por uma menina?

A ocasião faz o ladrão (risos). Não tenho preferência. Eu gosto de sair e de conquistar.


Ficha técnica

Nome: Gabriel Araújo Marins Rodrigues.

Apelido: Biel.

Local de nascimento: Lorena (SP)

Onde mora: Mogi das Cruzes (SP)

Idade: 18 anos.

Altura:1.70

Peso: 66.

Signo: peixes.

Prato preferido: gosto bastante de picanha com arroz passado na manteiga, ervilha e milho.

Esporte que pratica: gosto muito de jogar futebol.

Ritual de beleza: Eu cuido do corpo, pratico esporte.

 

Clique aqui e confira o making of

 

 

Comentar

Erica Laiane

Usa vestido de uma manga só com corpo em transparência e aplicação de renda branca rebordada em cristais descendo por saia sobreposta.
Thomas Araujo Red Carpet 11 5084.1558 – www.thomasaraujo.com
Coroa Regimille Arranjos  11 3326.0796 – www.regimille.com.br

Make and Hair
Apostamos em uma maquiagem natural, usando tons neutros e realçando os olhos com delineador esfumado da Kryolan. Na preparação da pele, optamos por MAC e Kryolan. Nos lábios, preferimos batom rosa da MAC para dar um ar mais alegre; olhos Naked n. 3 e blush Chanel. Nos cabelos, a proposta foi spray Schwarzkopf e babyliss Mira Curl.

Mc Biel

Ele veste smoking no tecido Valentino preto com gravata e camisa social
Vestire 11 4368.7092  - www.vestire.com.br

Make and Hair
No look do cantor, utilizamos spray Schwarzkopf e pomadas K.Pro Two.

Para ler a entrevista clique aqui

Fotos: Máximo Jr.

Produção: Antonio Carrazzoni

Make and Hair: Augusto Evangelista e Priscila Pimentel  11 3022.2365 – www.villanovacabeloemaquiagem.com.br

 

https://youtu.be/_cj8cllunpg

 

 

Comentar

Mc Gui Revista Debutantes - O gato do funk ostentação!

A fama mudou a vida do cantor e compositor de funk ostentação MC Gui. Hoje, é impossível passear no shopping ou jogar futebol (uma de suas paixões) na quadra do bairro com os amigos sem causar um alvoroço enorme. As fãs sempre descobrem onde está e se desdobram para tirar uma foto ao seu lado. Ele tem apenas 16 anos e está fazendo o maior sucesso no Brasil. Por mês, faz de 35 a 40 shows, geralmente de quarta-feira a domingo. Conta que tem duas folgas na semana, quando aproveita para descansar e curtir a família e os amigos. Por enquanto, está solteiro, mas dá uma dica para as futuras candidatas: adora menina cheirosa. O interesse pelo funk começou logo cedo. Aos 10 anos, já embalava as brincadeiras com o irmão Gustavo. Percebendo que tinham talento, o pai passou a levar os meninos para as matinês aos domingos. Um dia surgiu a oportunidade de subirem ao palco para uma apresentação. Eles adoraram a experiência e ficaram dois anos cantando juntos. Depois disso, o irmão parou e MC Gui continuou. A primeira música de sucesso foi Ela Quer. Em 2013, estourou com o hit O Bonde Passou. Sua canção preferida é Sonhar, feita em homenagem ao irmão. Recentemente, lançou o DVD e o CD O Bonde É Seu. Ele comenta que deve seu sucesso ao carinho das fãs. E é justamente este amor que serve de inspiração para compor novas músicas.

Ficha técnica 
Nome:  Guilherme Kauê Castanheira Alves.
Apelido: Gui.
Local de nascimento: São Paulo. 
Onde mora: São Paulo.
Idade: 16 anos.
Altura: 1.80.
Peso:  72.
Signo: touro.
Prato preferido: gosto de comer lanche.
Bebida preferida: suco.
Cheiro favorito: de mulher cheirosa.
O que mais chama a atenção em uma menina: tem que ser bonita e gostosa (brincando). 
Você é vaidoso? Sou bastante. Curto muito o cabelo e óculos.
Esporte que pratica: futebol.
Perfume: 212, Paco Rabanne e Ferrari.
Filme: de comédia.
Cantora: Beyoncé, Katy Perry.
Cantor: Justin Bieber, Chris Brown, Neil, Justin Timberlake.
Sonho: já realizei quase todos os meus sonhos, mas tenho muitos pela frente. O que vier está de bom tamanho.
Uma alegria: estar junto com a família.
Um lugar inesquecível: A Disney.
Um ídolo: Justin Bieber.
Lazer: estar me divertindo com meus amigos e minha família
Frase da tatuagem: o refrão da minha música: Sonhar, nunca desistir/ Ter fé, pois fácil não é nem vai ser.
Melhor presente: muito carinho e amor, um beijo na boca de uma mulher (rindo).
O que as fãs representam para você?: todo o meu sucesso.

Para ver mais fotos clique aqui
Veja o making of  clique aqui

Compre a revista Debutantes com Mc Gui e leia mais sobre a entrevista. Já nas bancas! 
Edição com super posters!

Comentar

Fotos Studio MG Fotos 

Com o tema “boneca de luxo”, Mariana Yasue Bessa Ishi organizou uma festa de 15 anos maravilhosa, em 06 de setembro de 2013, em São Paulo. Ela contou com o apoio e o carinho de sua mãe Rosa Bessa e de uma assessora. O fato de a família ter uma loja especializada em vestidos de noivas e debutantes ajudou muito na concretização do evento. Além das roupas das 15 meninas e dos 15 meninos, a loja Yasue Noivas ficou responsável pela produção dos três lindos modelos utilizados pela aniversariante.

Para a recepção dos convidados, optou por um deslumbrante vestido desenhado pelo estilista Pedrinho Fernandes. Elaborado em tule francês preto, trazia aplicações em guipure, bordadas em pedras pretas e em prata (Swarovski). Criado por sua mãe, o modelo das valsas era em tule off white e tela dourada, forro em cetim de seda, bordado com vários tons de cristais. O vestido da balada, em tela francesa, era no tom coral e bem arrojado, bordado com rosa da própria tela, pedra cristal e strass. O desenho foi do amigo Edson de Aquino Rosa e a finalização do estilista Alexandre Correia. A modista e costureira foi Neide Machado. Os penteados acompanharam as três fases do evento: moicano (recepção), levemente solto (valsas) e solto (balada).


Cada detalhe do evento foi cuidadosamente planejado. Mariana participou de tudo com bastante dedicação, desde a escolha do salão de festa até as lembrancinhas. A festa seguiu o conceito tradicional: com entrega da boneca, as valsas e o príncipe, representado pelo irmão mais velho Alexandre Bessa.
Veja a matéria completa na edição 24 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos.

Ficha técnica 

Assessoria Positiva Edila Hedjazi 11 3473.0050
Bartender SP Bar Tenders 11 7804.8521 
Bufê Maison Lordy 11 2061.6186 / www.buffetmaisonlordy.com
Cerimonialista Jean Pierre 11 3609.9206 
Chinelos Lika Shoes 11 3101.0992 
Decoração Nika Queiroz 11 2971.0041 / www.nikaqueiroz.com.br 
DJ Mega DJs Eventos 11 3881.2537 
Foto e filmagem Studio MG Fotos 11 2369.3981 / www.studiomgfotos.com.br  Lembrancinhas Rita Godoy Acessórios Finos 11 3326.1051 
Maquiagem  Studio R. 11 3554.1366 
Sapato Roberto Oshiro www.robertooshiro.com.br 
Vestidos Yasue Noivas 11 2971.2988 
Violinos The Avalon 11 4421.8959 www.theavalonviolinos.com.br

( Deseja ver sua festa de 15 anos em nosso site? Entre em contato redacao@noivasenoivos.com)

Comentar

Apoiada nisso, Luana Letícia Magalhães Macedo buscou concretizar seu ideal de festa. Ao assimilar o significado dos seus 15 anos como um ritual de passagem, Luana escolheu vivê-lo. Inconscientemente, internalizou a criança que havia nela para deixar surgir uma menina-mulher. Criteriosa e exigente, descobriu pouco a pouco que sonhar é diferente de concretizar. Assim, construiu um projeto, traçou objetivos e aprendeu a superar obstáculos. Com uma expertise intuitiva, ela passou a definir o que não queria para sua festa e o que queria: animação, proximidade e boa camaradagem entre os jovens. Um cerimonial especial, sem chatices.

Sua festa foi bonita, com alma e inesquecível. Generosa em atenção e afeto, trouxe seus amigos para uma convivência próxima. O cenário foi a Lagoa Rodrigo de Freitas/RJ e a decoração estava primorosa. A iluminação high tech valorizava cada detalhe. O som de boa qualidade trouxe um repertório bem ao gosto dos adolescentes, que dançaram até o final da festa, sustentados pelo delicioso bufê e docinhos.

Luana realizou o planejamento integral de sua festa. Escolheu o local, visitou as melhores feiras de eventos e de lá trouxe profissionais capazes de atender ao seu alto nível de exigência. Seu maior esforço foi traçar as diretrizes de um cerimonial breve e capaz de surpreender.
Veja a matéria completa na edição 25 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos.

Fotos Aszmann Foto e Vídeo/Álbum de família
www.aszmann.com.br / 21 2257.2828

( Deseja ter sua festa de 15 anos em nosso site? Entre em contato redacao@noivasenoivos.com)

Comentar

“Uma verdadeira princesa de conto de fadas”. Foi exatamente dessa maneira que Luana Janaína Catanzaro se sentiu em seu aniversário de 15 anos, realizado em São Paulo, em  04 de outubro de 2014. Assim como os pais, Marta C. Catanzaro e Diego J. Catanzaro, ela achou o evento inesquecível. O conceito da festa foi extremamente criativo e surpreendeu pela inovação. Inicialmente, a ideia era organizar um evento tradicional, mas depois surgiu a proposta de fazer um mix com o tema Cirque du Soleil - espetáculo
Varekai. “Eu me realizei na festa de minha filha. Foi um sonho”, comenta a mãe. A família do pai veio especialmente de Buenos Aires para o aniversário. Estavam presentes avós, tios, primos e tia-vó.

Luana participou de todas as fases do planejamento e ajudou a definir os detalhes da festa, desde a escolha das cores e do cardápio até o repertório musical e a decoração. Para relaxar e ficar linda, fez questão de ter o dia da debutante, que se estendeu das 10h30 às 19h, no salão La Blanca. O maquiador que a deixou com olhar mais vibrante foi Make Jay. Ela comenta que ficou bastante emocionada em vários momentos do evento.
Veja a matéria completa na edição 25 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos.

Fotos Robson Produções / www.robsonproducoes.net / 11 2605.1981

 

 

Comentar

Nesta Edição:

Mc Gui
Casaco Sinatra, em tecido lumina preto com detalhe em ziberline preto ( Betto Rigor 11 4994.8545)

Natasha Takigame
Vestido curto vermelho com transparência no corpo e aplicação de renda no busto; colo rebordado com cristais da mesma cor e decote nas costas ilusion; saia em tule do mesmo tom. Como é um modelo "dois em um" : a debutante pode usar a ampla saia de tule para a hora da valsa.
(Thomas Araujo Red Carpet 11 5084.1558 www.thomasaraujo.com)

Nossa capa: 
Fotos: Fabio Tieri www.fabiotieri.com
Produção: Antonio Carrazzoni
Make and Hair : Villa Nova Cabelo e Maquiagem 11 3022.2365 / www.villanovacabeloemaquiagem.com.br

Leia a entrevista clique aqui

Confira o making of com Mc Gui clique aqui

 

Comentar

Nesta edição
Acompanhe as nossas matérias para que todos os itens estejam em harmonia. Elaborados por estilistas com bastante experiência na área, há nesta edição muitos modelos de vestidos para você se inspirar. Veja o que combina mais com seu estilo. O que você prefere? Coloridos, curtos, arrojados, românticos ou tradicionais?

 

 

Comentar

Nossa Capa

Nicole Kossmann

Corpete laranja em tela barbatanado com aplicação de renda rebordada com Swarovisk em dois tons; saia em gazar de babados, Thomas Araujo Red Carpet 11 5084.1558 | www.thomasaraujo.com

Coroa, Regimille Arranjos 11 3326.0796 | www.regimille.com.br

 

Diego Montez

Traje preto com detalhes de cetim na gola e bolsos; jogo de colete e gravata também em cetim preto, Bella Angela 11 2748.0500 | www.bellaangela.com.br

 

Fotos máximo jr. www.maximojr.com.br Produção Antonio Carrazzoni

Make and hair Toninho Ruiz 11 98631.8766 Assist. make and hair Rogério Alves 11 96645.8040

Comentar

Diego Montez
Este gato é show!

O ator Diego Montez está empolgado com o musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz. Ele interpreta o baterista Guto Goffi, do Barão Vermelho. O fato de ter formação no teatro musical ajudou bastante, porque a peça já estava em cartaz há algum tempo quando entrou para substituir um ator. Isso sem falar que, além do teatro, é formado em rádio e televisão (com especialização em roteiro). Apesar de jovem, apenas 23 anos, já tem bastante experiência. Ele é filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes. Na televisão, fez Gabriel na novela Amor e Revolução, no SBT. Já na Record, fez Murilo, de Rebelde, e mais recentemente o Rick, em Dona Xepa. Trabalha também na produtora Raiz Produções, na qual está desenvolvendo vários projetos de webséries. Em função dos compromissos profissionais, diz que deu uma pausa, mas pretende retomar os projetos ainda neste ano. No campo amoroso, explica que está solteiro. Quando está apaixonado, gosta de surpreender a mulher amada. Confira a ficha técnica com o ator.

 

Ficha técnica

Nome: Diego Lima Montes.
Apelido: Di.
Local de nascimento: Cotia/SP.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 23 anos.
Altura: 1.76.
Peso: 74.
Signo: sagitário.
Prato preferido: comida mexicana.
O que mais chama a atenção em uma mulher o olhar.
Esporte que pratica: natação.
Ritual de beleza: sou muito ligado no cabelo, mudo sempre o corte.
Parte do corpo de que gosta mais: dos meus olhos.
Perfume: 212 Men.
Filme: Corra, Lola, Corra.
Sonho: publicar meus livros (ele já tem 4, mas quer reformular antes).
Uma alegria: estar com pessoas que a gente ama.
Um lugar inesquecível: Cotia/SP.
Um ídolo: Renato Russo.
Lazer: ir ao cinema.
Namorada ideal: a garota que mais combina com você.
Frase marcante: frase de Cazuza (E se por acaso, doer demais/É porque valeu).
Melhor presente: um livro.
Projetos: retomar os projetos de webséries da produtora Raiz Produções ainda neste ano.

Comentar

Anna Rita Cerqueira e Caio Paduan

 

Anna Rita

Veste corpete em cetim azul com bordado de explosão de paetês; saia em camas de tule pink e azul com bordado de paetês, Thomas Araujo Red Carpet 11 5084.1558 / WWW.THOMASARAUJO.COM

Coroa em cristais e brinco, Jorge Armele 11 3887.5094 / www.jorgearmelebijoux.com.br

Make and hair

O maquiador aplicou na pele primer e base opaca (Mary Kay). Optou por uma leve aplicação de pó compacto translúcido para um resultado opaco. Nos olhos, preferiu sombra branca na base das sobran­celhas, côncavo marcado com bege acobreado e canto externo esfumado com sombras preta e azul. Utilizou de­lineador azul metalizado; a pálpebra inferior foi delineada com azul e preto, acentuado no canto externo. Más­cara preta nos cílios e iluminador branco no canto externo. Na boca, usou gloss rosa-claro metalizado e blush bege-rose. Para o penteado de Anna Rita Cerqueira, os cabelos foram escovados e modelados com babyliss médio.

 

Caio Paduan

Usa casaco Denilson, com tecido tropical preto e detalhe em zibeline; gravata e lenço branco, Betto Rigor 11 3228.9019 | www.bettorigor.com.br

Make and hair

Na pele de Caio Paduan, o maquiador aplicou base de cobertura total (Mary Kay). Utilizou pó compacto translúcido para um resultado opaco e máscara incolor nos cílios e sobrancelhas. O cabelo foi modelado com mousse 18 horas (Vital Care)

 

Fotos MÁXIMO JR. www.maximojr.com.br Produção Antonio Carrazzoni Make and hair Toninho Ruiz 11 98631.8766 Assist. make and hair Rogério Alves 11 96645.8040

Comentar

Ficha técnica Anna Rita Cerqueira

Nome: Anna Rita Pereira Nunes.
Apelido: Libélula.
Local de nascimento: Rio de Janeiro.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 15 anos.
Altura: 1.55.
Peso: 38 quilos.
Signo: gêmeos.
Prato preferido: medalhão ao molho madeira.
Mania: das pessoas estarem falando comigo e eu “estar viajando” (distraída).
Qualidade: sou muito centrada.
Defeito: a sinceridade.
Esporte que pratica: tecido.
Filme: comédia romântica, filme de terror.
Música: todos os estilos.
Bandas: Sou fã do Restart.
Sonho: estou vivendo um sonho. Voltei para Malhação (ela trabalhou na novela em 2010) e fiz o filme Confissões de Adolescente.
Um lugar inesquecível: quando fui para Orlando e uma recente viagem para Búzios.
Um ídolo: Thomas, baterista do Restart.
Lazer: estar com meus amigos.
Namorado ideal: um cara romântico, divertido, implicante, engraçado e que queira trabalhar, investir em alguma profissão.
Melhor presente: qualquer coisa que for surpresa. Gosto muito de ganhar flores.
O que sempre leva com ela: um anel.
Projetos: no ano que vem, quero viajar. Vou para Orlando e Nova York.

 

Ficha técnica Caio Paduan

Nome: Caio Paduan.
Apelido: Paduan.
Local de nascimento: Rio de Janeiro.
Onde mora: São Paulo.
Idade: 26 anos.
Altura: 1.81.
Peso: 68.
Signo: sagitário.
Prato preferido: gosto muito de frango com catupiry que minha mãe faz.
Bebida preferida: suco de abacaxi com hortelã.
Cheiro favorito: de mato, porque lembra minha infância. Eu ia muito para o interior de São Paulo visitar a família.
Qualidade: sou bem generoso.
Defeito: sou meio insistente, incisivo.
Mulher bonita: atriz Kate Beckinsale.
O que mais chama a atenção em uma menina: o olhar.
Esporte que pratica: futebol e bicicleta.
Perfume: Davidoff Adventure.
Filme: Natureza Selvagem.
Bandas: sou fã do Eddie Vedder (da banda Pearl Jam).
Sonho: conseguir envelhecer em cima do palco.
Uma alegria: minha família.
Um lugar inesquecível: São Francisco do Sul.
Um ídolo: os pais Ivana e Paulo.
Lazer: amigos.
Namorada ideal: não existe.
Frase marcante: “Let it be”.
Melhor presente: um abraço sincero.
O que sempre leva com ele: um escapulário.
Projetos: as duas peças de teatro (33 Dedos bem Aquecidos e Para sempre nunca mais) e aguardando a estreia do filme de curta-metragem Sobre papéis.

Comentar

Talita Tilieri e Rodrigo Dorado

 

Talita Tilieri

Vestido composto por corpete preto com aplicações de spikes dourados e Swarovski laranja; saia em camadas de tule francês preto e laranja. Acessório: ombreiras ( removíveis) com tiras de strass e Swarovski. Para a balada, sugerimos saia curta em tulipas de crepe preto e organza laranja.

Thomas Araujo Red Carpet 11 5084.1558 / www.thomasaraujo.com

 

Rodrigo Dorado

Smoking tradicional, também conhecido como “black tie”

Mazé Alta Costura 11 2950.6722 / www.mazealtacostura.com.br

 

Fotos Máximo Jr www.maximojr.com.br

Produção Antonio Carrazzoni

Make and Hair Markos Chileno ( JJ Calebereiros) 11 96462.9106

3 Comentar

Rodrigo Dorado e Talita Tilieri estão na capa da edição 21 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos. Na televisão, Talita interpretou Ana na novela Malhação, da Globo. Rodrigo fez o Bê na segunda temporada da novela Rebelde, da Record. Em Saramandaia, da Globo, interpreta Zico Rosado (personagem de José Mayer) ainda jovem.

 

Ficha técnica

Rodrigo Dorado
Paixão pela arte

Nome: Rodrigo Dorado Starck.
Apelido: minha família me chama de Guigo.
Local de nascimento: Buenos Aires.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 27 anos.
Altura: 1.75.
Peso: 74.
Signo: touro.
Prato preferido: churrasco, estrogonofe, guiso (prato típico argentino).
Bebida preferida: limonada suíça.
Cheiro favorito: da manhã, quando você acorda no campo ou na praia.
Qualidade: perseverança.
Defeito: teimosia.
Mulher bonita: Talita Tilieri.
O que mais chama a atenção em uma mulher: o jeito cativante, não precisa ser esteticamente perfeita. No cotidiano, tem que me conquistar a cada dia.
Homem bonito: meu pai Alejandro.
Esporte que pratica: jogo futebol em São Paulo todo final de semana.
Perfume: Lacoste e One (Calvin Klein).
Filme: O poderoso chefão, Melhor impossível.
Música: sou eclético, MPB.
Bandas: Legião Urbana, Capital Inicial.
Cantora: Elis Regina.
Cantor: meu tio Guillermo.
Sonho: ter meu aviãozinho e pilotar por aí.
Uma alegria: chegar a minha casa.
Um lugar inesquecível: viagem que fui à África do Sul com a família.
Um ídolo: meu pai Alejandro.
Lazer: gosto de consumir arte de alguma forma (lendo, escrevendo).
Namorada ideal:Talita.
Frase marcante: “Nós seríamos muito melhores se não quiséssemos ser tão bons” (Freud).
Melhor presente: sorriso sincero.
O que sempre leva com ele: meu escapulário, um iPhone e a carteira.
Projetos: peça de teatro É Você que Eu Amo (ao lado de Talita Tilieri).

 

Ficha técnica

Talita Tilieri
Parceria no amor e na carreira

Nome: Talita Tilieri Salvadori.
Apelido: minha mãe me chama de Toli na intimidade.
Local de nascimento: Santos.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 26 anos.
Altura: 1.71.
Peso: 51.
Signo: sou libriana.
Prato preferido: pizza, gosto muito de comida italiana.
Bebida preferida: água de coco.
Cheiro favorito: tenho um cachorrinho, sou completamente apaixonada pelo Boni. Quando chego à casa da minha mãe, sinto o cheirinho dele.
Qualidade: sou muito sincera, o que também é um defeito.
Homem bonito: ator Leonardo DiCaprio.
O que mais chama a atenção em um homem: o sorriso.
Esporte que pratica: gosto muito de patinar na orla da praia. Gosto de nadar também.
Ritual de beleza: passo todos os cremes possíveis no meu cabelo, porque é muito fininho. Não tomo sol no rosto nem por decreto. Passo protetor solar todo santo dia.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos, a boca.
Perfume: Be Delicious.
Filme: Alphaville.
Música: MPB, Caetano Veloso.
Sonho: passei por alguns desafios. Hoje em dia, estou com uma sensação muito gostosa, estou curtindo muito o momento. Estou me sentindo segura com o que estou fazendo.
eu maior sonho no momento é minha carreira dar a guinada que falta.
Uma alegria: amo bicho, amo cachorro.
Um lugar inesquecível: sempre que vou a Santos, passo na praia, me acalma. É diferente da praia do Rio de Janeiro. Passei minha infância inteira em Santos.
Um ídolo: Vinícius de Moraes.
Lazer: gosto muito de cozinhar.
Namorado ideal: é aquele parceiro que não tem firula de príncipe. Uma pessoa que me compreenda.
Frase marcante: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que te cativas” (Pequeno Príncipe).
Melhor presente: Boni.
O que sempre leva com ela: minha bolsa tem tudo. Não fico sem hidratante labial.
Projetos: quero atuar de todas as formas: cinema, teatro e televisão.

Comentar

Nossa Capa - Letícia Medina e Vitor Facchinetti

Letícia - Usa vestido composto por corpete de crepe kiwi lilás com aplicações de rendas, cristais, vidrilhos e paetês; saia de tule lilás com degradê em tons de roxo e lilás; cintura com lacinho. Este modelo permite segunda opção com saia de tule curta estilo bailarina, Thomas Araujo Red Carpet 11 5084.1558 www.thomasaraujo.com

Make and Hair:

Na pele de Letícia Medina, o maquiador utilizou primer (Bobbi Brow), base e pó fa­cial (ambos MAC), para obter um resultado bem clean. Ele usou sombras nos tons lilás e berinjela (Tigi Bed Head) e várias camadas de máscara de cílios (Maybelline), para alongar e deixar os olhos expressivos. Blush (Revlon) em tom pêssego e ba­tom rosado (Dior). Para criar o conceito de diva, o cabelo ficou totalmente preso e preparado com babyliss. O penteado valorizou o rosto e os detalhes do vestido.

 

Vitor

Veste traje treviso, com gravata e lenço em cetim italiano na cor lilás, Vestire Uomo 11 4368.2658 www.vestirerigor.com.br

Make and Hair:

Em Vitor Facchinetti, o maquiador usou pomada Fibre Wax (Keune) para estilizar os fios. Para dar um ideia mais retrô, deixou bastante volume no topo da cabeça e laterais com menos volume.

 

 

Fotos FABIO TIERI Tratamento de imagem Karina Fonseca

Produção Antonio Carrazzoni

Make and Hair Markos Chileno 11 96462.9106

Coroa Cida Gonçalvez 11 3229.5707

Comentar

Transmitida pela Record, a novela Balacobaco fez o maior sucesso. Os atores Letícia Medina e Vitor Facchinetti, respectivamente com 15 e 28 anos, gostaram muito do desafio de interpretar as personagens Taís e Rafael. Letícia revela que começou a trabalhar com cinco anos como modelo de passarela, fez teatro para acabar com a timidez e se apaixonou perdidamente pela profissão de atriz. Na televisão, a primeira atuação foi aos seis anos na minissérie global Quinto dos Infernos. Na emissora, fez muitos especiais da Xuxa, quadros de sitcom no Fantástico e Malhação. Na Record, atuou em Prova de Amor, Bicho do Mato e Os Mutantes - Caminhos do Coração. Apaixonada por cinema, diz que pretende fazer faculdade na área assim que terminar o Ensino Médio. Nas horas de lazer, conta que seu passeio preferido é justamente ir ao cinema com o namorado.

Já Vitor diz que a carreira surgiu por acaso. Ele saiu de Salvador/BA e foi para São Paulo trabalhar com publicidade a fim de conquistar sua independência financeira. Durante a gravação de um comercial, recebeu a proposta para fazer um teste como ator. Explica que fez teste para a novela Malhação, mas a emissora optou por outro ator na ocasião. No total, participou de duas Oficinas de Atores e fez alguns trabalhos, mas considera o mais importante a minissérie Capitu. Segundo ele, a direção de Luiz Fernando Carvalho e a convivência com os atores foi uma experiência maravilhosa, um grande divisor de águas. Em 2009, foi para a Record, sendo Ribeirão do Tempo sua primeira novela completa. Vitor conta que por enquanto não está namorando, mas já teve relacionamentos sérios. Revela que gosta de meninas naturais, sem nenhum tipo de máscaras. No relacionamento a dois, valoriza a amizade, a parceria, a cumplicidade e, principalmente, a fidelidade.

 

Ficha técnica

Nome: Vitor Ribeiro Facchinetti.
Apelido: tive alguns.
Local de nascimento: Salvador/BA.
Onde mora: Rio de Janeiro/RJ.
Idade: 28 anos.
Altura: 1.85.
Peso: 77.
Signo: libra.
Prato preferido: uma boa massa.
Bebida preferida: um bom vinho.
Mania: quando estou nervoso, toco muito o rosto.
Qualidade: sou muito justo.
Defeito: sou muito intenso em tudo que faço.
Mulher bonita: minha vó Sonia, a atriz Diane Kruger.
Homem bonito: meu pai Eduardo, o ator Alain Delon.
O que mais chama a atenção em uma garota: gosto de meninas tranquilas, naturais, sem nenhum tipo de máscaras.
Esporte que pratica: corrida, boxe, kickboxe, já fiz windsurf.
Ritual de beleza: eu me cuido, sou vaidoso, mas nada exagerado.
Perfume: estou usando Gucci by Gucci, Voyage.
Filme: Django Livre.
Música: gosto muito de rock.
Bandas: Nirvana.
Cantora/cantor: Frejat, Cazuza, Marisa Monte, Chico Buarque, gosto de tudo.
Sonho: ter uma vida tranquila, arrumar uma família bonita, de bem com a vida e saudável.
Uma alegria: meu trabalho.
Um lugar inesquecível: minha primeira viagem a Natal quando era bem pequeno.
Um ídolo: Ayrton Senna.
Lazer: estar relaxado; até o sofá de casa é um lazer, se for bem curtido.
Frase marcante: ser sincero comigo mesmo, ser de verdade.
Melhor presente: estar comigo de corpo inteiro.
O que sempre leva com ele: uma corrente com um dragão medieval e um escapulário.
Projetos: um filme de curta-metragem, fazer teatro e aguardar as próximas produções da Record.

 

Ficha técnica

Nome: Letícia Carota Medina.
Apelido: Lele, Leleca.
Local de nascimento: Volta Redonda/RJ.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 15 anos.
Altura: 1.63.
Peso: 55.
Signo: touro.
Prato preferido: panqueca de carne da minha mãe.
Bebida preferida: suco de morango.
Mania: de mexer o cabelo.
Qualidade: sou muito fiel a meus amigos.
Defeito: sou um pouco ciumenta.
Mulher bonita: atriz Bianca Rinaldi.
Homem bonito: Sean Faris.
Esporte que pratica: savate.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos.
Perfume: uso sempre Amor Amor da Cacharel.
Filme: Intocáveis.
Música: rock.
Bandas: Nirvana.
Sonho: crescer na minha carreira de atriz e fazer cinema.
Uma alegria: ter minha família por perto.
Um lugar inesquecível: Pedra da Gávea, em São Conrado.
Lazer: ir ao cinema.
Frase marcante: nunca deixe que o medo de perder te impeça de jogar.
Melhor presente: o que vier de coração e tiver caveira.
O que sempre leva com ela: meu cordão, presente do meu namorado.
Projetos: terminar a novela, terminar o Ensino Médio e entrar na faculdade

Comentar

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.