Ele é lindo e esbanja talento!

O ator Paulo Dalagnoli começou a trabalhar como modelo aos 17 anos. Quando saiu da cidade catarinense de Brusque, escolheu São Paulo para investir mais na carreira de modelo e fazer curso de teatro. Acabou se apaixonando pela arte de interpretar. Após vários testes, foi aprovado para seu primeiro trabalho na televisão em Malhação, na Globo. Com o sucesso de Lírio na novela teen, foi convidado para trabalhar em Totalmente Demais, interpretando a mesma personagem. Na atualidade, está com um projeto da banda SDV e planeja fazer  cinema. Acompanhe trechos da entrevista e a ficha técnica que fizemos com o ator.


Como foi o início da sua carreira e a preparação para interpretar Lírio em Malhação?
Comecei a trabalhar aos 17 anos como modelo. Eu fazia faculdade de engenharia química e, em paralelo, alguns trabalhos como modelo. Nasci em Brusque e, quando fui para São Paulo, comecei a trabalhar como modelo e ingressei em escola de teatro. Comecei a estudar e ir para a área de atuação mesmo. Fiz vários testes na Globo (até conseguir ser aprovado para atuar em Malhação). Tivemos tempo e muita preparação antes de começarmos a gravar. Acho que o sucesso foi decorrência disso, porque a  maioria dos atores eram novatos. 

O que é mais difícil para interpretar: vilão ou mocinho? 
No início, Lírio seria um pouco vilão. Por querer se dar bem, ele acabaria “atropelando” algumas pessoas, mas depois não foi isso que aconteceu. Acho que o mocinho é mais desafiador, porque o vilão tem mais nuances. Agora, o mocinho é preciso cuidar muito, para não ficar chato.

O que mais chama sua atenção em uma menina? Está namorando? 
Gosto muito do olhar e do sorriso. Na verdade, não dá nem tempo de namorar sério. Está um pouco complicado no momento.

Você tem cuidados especiais com a alimentação? Como mantém a forma física?
Não tenho uma dieta muito rigorosa. Como sou jovem ainda, meu metabolismo é acelerado. Tenho até dificuldade para ganhar peso. Sou muito ativo: jogo futebol, corro na praia, ando de bicicleta, faço funcional e vou à academia. Isso acaba ajudando e não preciso ter uma dieta. Sempre pratiquei esportes. Tento me movimentar, meu corpo pede. Tenho preocupação com saúde e tento evitar algumas coisas, como fritura, mas gosto muito de doce, sorvete e chocolate. 

 Você tem canais no YouTube?
Tenho o canal Lugares Paradisíacos (com a blogueira Jessica Castro) sobre viagens e o canal Paulo Dalagnoli, no qual falo um pouco do meu cotidiano, como uma viagem que fiz à Disney e as Olimpíadas.


Ficha técnica 
Nome: Paulo Ricardo Dalagnoli.
Apelido: nunca tive apelido.
Local de nascimento: Brusque-SC.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 26 anos (14 de março de 1990).
Altura: 1.88. 
Peso: 81.
Signo: peixes.
Prato preferido: frutos do mar.
Bebida preferida: suco de melancia.
Cheiro favorito: de café.
Mulher bonita: atriz Penélope Cruz.
O que mais chama a atenção em uma menina: o olhar e o sorriso.
Esporte que pratica: box, futebol.
Filme: de gângster.
Música: sou muito eclético. Rock.
Cantora/cantor: Red Hot Chili Peppers, Legião Urbana, Cazuza.
Uma alegria: fazer o que  gosto.
Um lugar inesquecível: Salvador, fiz a viagem no ano passado.
Um ídolo: gosto muito do Al Pacino.
Lazer: quando dá, gosto de ir à praia, dá uma paz tão grande olhar o mar.
Projetos: banda e cinema.

Comentar

O youtuber Christian Figueiredo, de 21 anos, é um sucesso nas redes sociais. O interesse pela comunicação surgiu na adolescência, durante o ensino médio. Sempre acompanhava as pessoas que estavam em evidência no YouTube nos Estados Unidos. Como também gostava de escrever, montou inicialmente um blog. Depois, começou a escrever roteiros e a produzir seus vídeos. O que ele queria mesmo era brincar. Não pensava que um dia os conteúdos teriam tanta aceitação entre os adolescentes. Com o vlog Eu Fico Loko, tornou-se um dos recordistas de views e inscrições no YouTube. Ele também criou um canal exclusivo para falar sobre sua vida. Com uma câmera, faz vídeos curtos relatando atividades do dia a dia. Os números são impressionantes. Em dois anos, conquistou uma legião de fãs: 4,5 milhões de inscritos no YouTube e 2 milhões no Instagram. O primeiro livro, Eu Fico Loko, vendeu 200 mil exemplares e estimulou a publicação do segundo, Eu Fico Loko: as Histórias que Tive Medo de Contar. Agora, a novidade é o filme baseado no primeiro livro, com gravações previstas
para este semestre. O namoro de quase dois anos com Aline Becker vai muito bem. Em 2015, quando o casal completou um ano de namoro, ele a surpreendeu com uma viagem a Porto Seguro-BA. Conta que a fama e o assédio das fãs não provocaram mudanças no relacionamento. Afinal, o amor é forte e o romance começou antes da “loucura”.


Ficha técnica 
Nome:  Christian Figueiredo de Caldas.
Apelido: Chris.
Local de nascimento: Blumenau-SC.
Onde mora: São Paulo.
Idade: 21.
Altura:1.81.
Peso: 69.
Signo: gêmeos (nasceu em 6 de junho).
Prato preferido: comida japonesa.
Bebida preferida: refrigerante.
Cheiro favorito: jasmim.
Mania: limpeza.
Qualidade: organização.
Defeito: sou sistemático.
Mulher bonita: atriz Camila Queiroz.
O que mais chama a atenção em uma mulher: o sorriso. 
Esporte que pratica: fazia luta, mas parei.
Ritual de beleza: sou vaidoso com o rosto. Uso bases por causa das olheiras.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos.
Perfume: Paco Rabane Invictus.
Filme: Horror em Amityville (adoro terror)
Música: pop
Sonho: ir para a Disney.
Uma alegria: dar certo no que estou fazendo.
Um lugar inesquecível: Porto Seguro.
Lazer: pedir uma pizza e ver um filme tranquilo em casa.
Melhor presente: ganhar massagem. 
O que sempre leva com ele: meu anel de coco. 
Projetos: meu próximo projeto é o filme, baseado no primeiro livro Eu Fico Loko.

Garanta já as suas nas bancas ou em nosso site (somente alguns exemplares disponíveis)

Comentar

O ritmo de gravações está intenso. Desde 1º de julho, quando começou a gravar a nova temporada de Malhação, da Globo, o ator Nicolas Prattes, de 18 anos, apenas tem folga aos domingos. Precisou até trancar a faculdade de administração de empresas para se dedicar totalmente ao protagonista Rodrigo. Disse que é tudo maravilhoso e está realizando um sonho. A namorada Lívian Aragão (filha do ator Renato Aragão), de 16 anos, também faz parte do elenco, mas os dois não se encontram no Projac, porque estão em núcleos diferentes. Nas horas de folga e finais de semana, estão sempre juntos. Adoram ir a restaurantes e ao cinema. Filho da atriz Giselle Prattes, desde pequeno já acompanhava a mãe no trabalho. Aos 2 anos, fez uma participação na novela Terra Nostra. Aos 11, fez um curso de teatro amador. Depois, surgiu um convite para a peça Rei Leão II - O Ciclo da Vida Continua, fez um ano de tablado e um curso de cinema e TV de dois meses em Los Angeles na NY Film Academy. Quando voltou dos Estados Unidos, atuou na peça Meninos e Meninas e no espetáculo Os Saltimbancos Trapalhões, ao lado de Lívian.

Ficha técnica

Nome:  Nicolas Prattes.
Apelido: nunca tive. 
Local de nascimento: Niterói/RJ.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 18 anos.
Altura: 1.82.
Peso: 75.
Signo: touro.
Prato preferido: gosto de churrasco.
Bebida preferida: água de coco.
Mania: gosto de entrar e conhecer o banheiro dos lugares. Gosto de conhecer o design.
Qualidade: disciplina.
Defeito: ansiedade.
O que mais chama a atenção em uma menina: uma boa conversa.
Esporte que pratica: surf, crossfit.
Ritual de beleza: sou vaidoso, eu me cuido. A imagem é meu instrumento de trabalho.  
Já fez festa de debutante? fiz da Lívian. Ela foi minha primeira princesa e eu o primeiro príncipe.
Perfume: One Milliom  (Paco Rabanne).
Filme: Prenda-me se For Capaz.
Música: Eminem (rap americano)
Bandas: Hed Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr.
Sonho: estou realizando o maior sonho da minha vida (ele interpreta o protagonista Rodrigo em Malhação). Conseguir ter tempo para poder fazer tudo o que quero. 
Uma alegria: estar com minha família.
Um lugar inesquecível: Chamonix, na França. 
Um ídolo: o ator Leonardo DiCaprio e o surfista Kelly Slater.
Frase marcante: “Você nunca sabe a força que tem até que sua última opção é ser forte”.
Melhor presente: o tempo é um presente, ainda mais agora que tenho que fazer muitas coisas.
Projetos: estou totalmente focado em Malhação. Meu projeto de vida e de carreira é seguir focado e fazer um bom trabalho. Seguir 100% disciplinado e sempre estudando, porque assim os projetos se materializam.

Comentar

MC Biel
Ele é jovem, bonito e sua carreira está em ascensão. MC Biel, de 18 anos, começou a cantar há menos de dois anos e já está fazendo o maior sucesso entre as meninas. O funk ostentação inicial abriu espaço para a criação do funk sedução. São de sua autoria as músicas Tô Tirando Onda e Pimenta. Com nova gravadora, revela que pretende mudar o repertório e investir em um estilo mais pop. Boquinha é o seu mais novo projeto. Com seu jeito envolvente e carismático, tem milhares de fãs apaixonadas nas redes sociais e que lotam seus shows (em média 25 por mês). Elas acompanham todos os passos do cantor, que nasceu em Lorena, cidade distante 191 km da capital paulista. MC Biel lembra um episódio em que bastou postar uma foto no Instagram com a informação de que iria a um shopping do interior de São Paulo para causar o maior alvoroço no local.

Quanto tempo você tem de carreira? Como é sua relação com as fãs?

Dois anos no máximo. Em janeiro do ano passado, estava fazendo meu primeiro show no Rio de Janeiro. Eu estava quieto no meu canto até que veio a inspiração de uma música de funk. No interior, as maiores casas noturnas são de sertanejo. Quando gravei minha música, já tinha um público na internet. O refrão da música Tá Teno virou febre. Com minha segunda música, Ela é Baladeira, consegui minhas fãs. Trato minhas fãs como baladeiras por causa desta música. Não gosto de chamar de fã, porque acho que nosso ídolo tem que ser Deus. Eu posso ter admiradoras. Até porque tenho um contato diferente com elas. A gente vira amigo, a gente conversa.  Quem me acompanha nas redes sociais, sabe o carinho que tenho por elas. O que seria de mim sem elas? Nada. Eu falo que realizo os meus sonhos realizando o sonho delas. E isso é importante. Depois, fiz a música Cola com Nóis.

Quantos shows você faz por mês?

Depende da casa e da cidade. Faço em média 25 shows por mês. É só mulher e sempre lotado. Tudo aconteceu muito rápido, se for parar para pensar, em um ano e meio estava escrevendo, lançando minha primeira música. Foi tudo tão rápido que minha ficha não caiu até hoje. É difícil acreditar.

 

Após o sucesso das músicas Tô Tirando Onda e Pimenta, qual é o seu projeto atual?

Agora, a gente está vindo com Boquinha, um projeto que tem mais a ver com a minha cara e com a nova gravadora. É mais pop. Tenho aulas de canto, de dança e de violão. Eu gosto bastante de dança. Vou começar a colocar coreografia nas minhas músicas e nos shows.

O que faz você se sentir mais atraído por uma menina?

A ocasião faz o ladrão (risos). Não tenho preferência. Eu gosto de sair e de conquistar.


Ficha técnica

Nome: Gabriel Araújo Marins Rodrigues.

Apelido: Biel.

Local de nascimento: Lorena (SP)

Onde mora: Mogi das Cruzes (SP)

Idade: 18 anos.

Altura:1.70

Peso: 66.

Signo: peixes.

Prato preferido: gosto bastante de picanha com arroz passado na manteiga, ervilha e milho.

Esporte que pratica: gosto muito de jogar futebol.

Ritual de beleza: Eu cuido do corpo, pratico esporte.

 

Clique aqui e confira o making of

 

 

Comentar

Mc Gui Revista Debutantes - O gato do funk ostentação!

A fama mudou a vida do cantor e compositor de funk ostentação MC Gui. Hoje, é impossível passear no shopping ou jogar futebol (uma de suas paixões) na quadra do bairro com os amigos sem causar um alvoroço enorme. As fãs sempre descobrem onde está e se desdobram para tirar uma foto ao seu lado. Ele tem apenas 16 anos e está fazendo o maior sucesso no Brasil. Por mês, faz de 35 a 40 shows, geralmente de quarta-feira a domingo. Conta que tem duas folgas na semana, quando aproveita para descansar e curtir a família e os amigos. Por enquanto, está solteiro, mas dá uma dica para as futuras candidatas: adora menina cheirosa. O interesse pelo funk começou logo cedo. Aos 10 anos, já embalava as brincadeiras com o irmão Gustavo. Percebendo que tinham talento, o pai passou a levar os meninos para as matinês aos domingos. Um dia surgiu a oportunidade de subirem ao palco para uma apresentação. Eles adoraram a experiência e ficaram dois anos cantando juntos. Depois disso, o irmão parou e MC Gui continuou. A primeira música de sucesso foi Ela Quer. Em 2013, estourou com o hit O Bonde Passou. Sua canção preferida é Sonhar, feita em homenagem ao irmão. Recentemente, lançou o DVD e o CD O Bonde É Seu. Ele comenta que deve seu sucesso ao carinho das fãs. E é justamente este amor que serve de inspiração para compor novas músicas.

Ficha técnica 
Nome:  Guilherme Kauê Castanheira Alves.
Apelido: Gui.
Local de nascimento: São Paulo. 
Onde mora: São Paulo.
Idade: 16 anos.
Altura: 1.80.
Peso:  72.
Signo: touro.
Prato preferido: gosto de comer lanche.
Bebida preferida: suco.
Cheiro favorito: de mulher cheirosa.
O que mais chama a atenção em uma menina: tem que ser bonita e gostosa (brincando). 
Você é vaidoso? Sou bastante. Curto muito o cabelo e óculos.
Esporte que pratica: futebol.
Perfume: 212, Paco Rabanne e Ferrari.
Filme: de comédia.
Cantora: Beyoncé, Katy Perry.
Cantor: Justin Bieber, Chris Brown, Neil, Justin Timberlake.
Sonho: já realizei quase todos os meus sonhos, mas tenho muitos pela frente. O que vier está de bom tamanho.
Uma alegria: estar junto com a família.
Um lugar inesquecível: A Disney.
Um ídolo: Justin Bieber.
Lazer: estar me divertindo com meus amigos e minha família
Frase da tatuagem: o refrão da minha música: Sonhar, nunca desistir/ Ter fé, pois fácil não é nem vai ser.
Melhor presente: muito carinho e amor, um beijo na boca de uma mulher (rindo).
O que as fãs representam para você?: todo o meu sucesso.

Para ver mais fotos clique aqui
Veja o making of  clique aqui

Compre a revista Debutantes com Mc Gui e leia mais sobre a entrevista. Já nas bancas! 
Edição com super posters!

Comentar

Diego Montez
Este gato é show!

O ator Diego Montez está empolgado com o musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz. Ele interpreta o baterista Guto Goffi, do Barão Vermelho. O fato de ter formação no teatro musical ajudou bastante, porque a peça já estava em cartaz há algum tempo quando entrou para substituir um ator. Isso sem falar que, além do teatro, é formado em rádio e televisão (com especialização em roteiro). Apesar de jovem, apenas 23 anos, já tem bastante experiência. Ele é filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes. Na televisão, fez Gabriel na novela Amor e Revolução, no SBT. Já na Record, fez Murilo, de Rebelde, e mais recentemente o Rick, em Dona Xepa. Trabalha também na produtora Raiz Produções, na qual está desenvolvendo vários projetos de webséries. Em função dos compromissos profissionais, diz que deu uma pausa, mas pretende retomar os projetos ainda neste ano. No campo amoroso, explica que está solteiro. Quando está apaixonado, gosta de surpreender a mulher amada. Confira a ficha técnica com o ator.

 

Ficha técnica

Nome: Diego Lima Montes.
Apelido: Di.
Local de nascimento: Cotia/SP.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 23 anos.
Altura: 1.76.
Peso: 74.
Signo: sagitário.
Prato preferido: comida mexicana.
O que mais chama a atenção em uma mulher o olhar.
Esporte que pratica: natação.
Ritual de beleza: sou muito ligado no cabelo, mudo sempre o corte.
Parte do corpo de que gosta mais: dos meus olhos.
Perfume: 212 Men.
Filme: Corra, Lola, Corra.
Sonho: publicar meus livros (ele já tem 4, mas quer reformular antes).
Uma alegria: estar com pessoas que a gente ama.
Um lugar inesquecível: Cotia/SP.
Um ídolo: Renato Russo.
Lazer: ir ao cinema.
Namorada ideal: a garota que mais combina com você.
Frase marcante: frase de Cazuza (E se por acaso, doer demais/É porque valeu).
Melhor presente: um livro.
Projetos: retomar os projetos de webséries da produtora Raiz Produções ainda neste ano.

Comentar

Ficha técnica Anna Rita Cerqueira

Nome: Anna Rita Pereira Nunes.
Apelido: Libélula.
Local de nascimento: Rio de Janeiro.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 15 anos.
Altura: 1.55.
Peso: 38 quilos.
Signo: gêmeos.
Prato preferido: medalhão ao molho madeira.
Mania: das pessoas estarem falando comigo e eu “estar viajando” (distraída).
Qualidade: sou muito centrada.
Defeito: a sinceridade.
Esporte que pratica: tecido.
Filme: comédia romântica, filme de terror.
Música: todos os estilos.
Bandas: Sou fã do Restart.
Sonho: estou vivendo um sonho. Voltei para Malhação (ela trabalhou na novela em 2010) e fiz o filme Confissões de Adolescente.
Um lugar inesquecível: quando fui para Orlando e uma recente viagem para Búzios.
Um ídolo: Thomas, baterista do Restart.
Lazer: estar com meus amigos.
Namorado ideal: um cara romântico, divertido, implicante, engraçado e que queira trabalhar, investir em alguma profissão.
Melhor presente: qualquer coisa que for surpresa. Gosto muito de ganhar flores.
O que sempre leva com ela: um anel.
Projetos: no ano que vem, quero viajar. Vou para Orlando e Nova York.

 

Ficha técnica Caio Paduan

Nome: Caio Paduan.
Apelido: Paduan.
Local de nascimento: Rio de Janeiro.
Onde mora: São Paulo.
Idade: 26 anos.
Altura: 1.81.
Peso: 68.
Signo: sagitário.
Prato preferido: gosto muito de frango com catupiry que minha mãe faz.
Bebida preferida: suco de abacaxi com hortelã.
Cheiro favorito: de mato, porque lembra minha infância. Eu ia muito para o interior de São Paulo visitar a família.
Qualidade: sou bem generoso.
Defeito: sou meio insistente, incisivo.
Mulher bonita: atriz Kate Beckinsale.
O que mais chama a atenção em uma menina: o olhar.
Esporte que pratica: futebol e bicicleta.
Perfume: Davidoff Adventure.
Filme: Natureza Selvagem.
Bandas: sou fã do Eddie Vedder (da banda Pearl Jam).
Sonho: conseguir envelhecer em cima do palco.
Uma alegria: minha família.
Um lugar inesquecível: São Francisco do Sul.
Um ídolo: os pais Ivana e Paulo.
Lazer: amigos.
Namorada ideal: não existe.
Frase marcante: “Let it be”.
Melhor presente: um abraço sincero.
O que sempre leva com ele: um escapulário.
Projetos: as duas peças de teatro (33 Dedos bem Aquecidos e Para sempre nunca mais) e aguardando a estreia do filme de curta-metragem Sobre papéis.

Comentar

Rodrigo Dorado e Talita Tilieri estão na capa da edição 21 da revista Debutantes Especial Noivas&Noivos. Na televisão, Talita interpretou Ana na novela Malhação, da Globo. Rodrigo fez o Bê na segunda temporada da novela Rebelde, da Record. Em Saramandaia, da Globo, interpreta Zico Rosado (personagem de José Mayer) ainda jovem.

 

Ficha técnica

Rodrigo Dorado
Paixão pela arte

Nome: Rodrigo Dorado Starck.
Apelido: minha família me chama de Guigo.
Local de nascimento: Buenos Aires.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 27 anos.
Altura: 1.75.
Peso: 74.
Signo: touro.
Prato preferido: churrasco, estrogonofe, guiso (prato típico argentino).
Bebida preferida: limonada suíça.
Cheiro favorito: da manhã, quando você acorda no campo ou na praia.
Qualidade: perseverança.
Defeito: teimosia.
Mulher bonita: Talita Tilieri.
O que mais chama a atenção em uma mulher: o jeito cativante, não precisa ser esteticamente perfeita. No cotidiano, tem que me conquistar a cada dia.
Homem bonito: meu pai Alejandro.
Esporte que pratica: jogo futebol em São Paulo todo final de semana.
Perfume: Lacoste e One (Calvin Klein).
Filme: O poderoso chefão, Melhor impossível.
Música: sou eclético, MPB.
Bandas: Legião Urbana, Capital Inicial.
Cantora: Elis Regina.
Cantor: meu tio Guillermo.
Sonho: ter meu aviãozinho e pilotar por aí.
Uma alegria: chegar a minha casa.
Um lugar inesquecível: viagem que fui à África do Sul com a família.
Um ídolo: meu pai Alejandro.
Lazer: gosto de consumir arte de alguma forma (lendo, escrevendo).
Namorada ideal:Talita.
Frase marcante: “Nós seríamos muito melhores se não quiséssemos ser tão bons” (Freud).
Melhor presente: sorriso sincero.
O que sempre leva com ele: meu escapulário, um iPhone e a carteira.
Projetos: peça de teatro É Você que Eu Amo (ao lado de Talita Tilieri).

 

Ficha técnica

Talita Tilieri
Parceria no amor e na carreira

Nome: Talita Tilieri Salvadori.
Apelido: minha mãe me chama de Toli na intimidade.
Local de nascimento: Santos.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 26 anos.
Altura: 1.71.
Peso: 51.
Signo: sou libriana.
Prato preferido: pizza, gosto muito de comida italiana.
Bebida preferida: água de coco.
Cheiro favorito: tenho um cachorrinho, sou completamente apaixonada pelo Boni. Quando chego à casa da minha mãe, sinto o cheirinho dele.
Qualidade: sou muito sincera, o que também é um defeito.
Homem bonito: ator Leonardo DiCaprio.
O que mais chama a atenção em um homem: o sorriso.
Esporte que pratica: gosto muito de patinar na orla da praia. Gosto de nadar também.
Ritual de beleza: passo todos os cremes possíveis no meu cabelo, porque é muito fininho. Não tomo sol no rosto nem por decreto. Passo protetor solar todo santo dia.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos, a boca.
Perfume: Be Delicious.
Filme: Alphaville.
Música: MPB, Caetano Veloso.
Sonho: passei por alguns desafios. Hoje em dia, estou com uma sensação muito gostosa, estou curtindo muito o momento. Estou me sentindo segura com o que estou fazendo.
eu maior sonho no momento é minha carreira dar a guinada que falta.
Uma alegria: amo bicho, amo cachorro.
Um lugar inesquecível: sempre que vou a Santos, passo na praia, me acalma. É diferente da praia do Rio de Janeiro. Passei minha infância inteira em Santos.
Um ídolo: Vinícius de Moraes.
Lazer: gosto muito de cozinhar.
Namorado ideal: é aquele parceiro que não tem firula de príncipe. Uma pessoa que me compreenda.
Frase marcante: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que te cativas” (Pequeno Príncipe).
Melhor presente: Boni.
O que sempre leva com ela: minha bolsa tem tudo. Não fico sem hidratante labial.
Projetos: quero atuar de todas as formas: cinema, teatro e televisão.

Comentar

Transmitida pela Record, a novela Balacobaco fez o maior sucesso. Os atores Letícia Medina e Vitor Facchinetti, respectivamente com 15 e 28 anos, gostaram muito do desafio de interpretar as personagens Taís e Rafael. Letícia revela que começou a trabalhar com cinco anos como modelo de passarela, fez teatro para acabar com a timidez e se apaixonou perdidamente pela profissão de atriz. Na televisão, a primeira atuação foi aos seis anos na minissérie global Quinto dos Infernos. Na emissora, fez muitos especiais da Xuxa, quadros de sitcom no Fantástico e Malhação. Na Record, atuou em Prova de Amor, Bicho do Mato e Os Mutantes - Caminhos do Coração. Apaixonada por cinema, diz que pretende fazer faculdade na área assim que terminar o Ensino Médio. Nas horas de lazer, conta que seu passeio preferido é justamente ir ao cinema com o namorado.

Já Vitor diz que a carreira surgiu por acaso. Ele saiu de Salvador/BA e foi para São Paulo trabalhar com publicidade a fim de conquistar sua independência financeira. Durante a gravação de um comercial, recebeu a proposta para fazer um teste como ator. Explica que fez teste para a novela Malhação, mas a emissora optou por outro ator na ocasião. No total, participou de duas Oficinas de Atores e fez alguns trabalhos, mas considera o mais importante a minissérie Capitu. Segundo ele, a direção de Luiz Fernando Carvalho e a convivência com os atores foi uma experiência maravilhosa, um grande divisor de águas. Em 2009, foi para a Record, sendo Ribeirão do Tempo sua primeira novela completa. Vitor conta que por enquanto não está namorando, mas já teve relacionamentos sérios. Revela que gosta de meninas naturais, sem nenhum tipo de máscaras. No relacionamento a dois, valoriza a amizade, a parceria, a cumplicidade e, principalmente, a fidelidade.

 

Ficha técnica

Nome: Vitor Ribeiro Facchinetti.
Apelido: tive alguns.
Local de nascimento: Salvador/BA.
Onde mora: Rio de Janeiro/RJ.
Idade: 28 anos.
Altura: 1.85.
Peso: 77.
Signo: libra.
Prato preferido: uma boa massa.
Bebida preferida: um bom vinho.
Mania: quando estou nervoso, toco muito o rosto.
Qualidade: sou muito justo.
Defeito: sou muito intenso em tudo que faço.
Mulher bonita: minha vó Sonia, a atriz Diane Kruger.
Homem bonito: meu pai Eduardo, o ator Alain Delon.
O que mais chama a atenção em uma garota: gosto de meninas tranquilas, naturais, sem nenhum tipo de máscaras.
Esporte que pratica: corrida, boxe, kickboxe, já fiz windsurf.
Ritual de beleza: eu me cuido, sou vaidoso, mas nada exagerado.
Perfume: estou usando Gucci by Gucci, Voyage.
Filme: Django Livre.
Música: gosto muito de rock.
Bandas: Nirvana.
Cantora/cantor: Frejat, Cazuza, Marisa Monte, Chico Buarque, gosto de tudo.
Sonho: ter uma vida tranquila, arrumar uma família bonita, de bem com a vida e saudável.
Uma alegria: meu trabalho.
Um lugar inesquecível: minha primeira viagem a Natal quando era bem pequeno.
Um ídolo: Ayrton Senna.
Lazer: estar relaxado; até o sofá de casa é um lazer, se for bem curtido.
Frase marcante: ser sincero comigo mesmo, ser de verdade.
Melhor presente: estar comigo de corpo inteiro.
O que sempre leva com ele: uma corrente com um dragão medieval e um escapulário.
Projetos: um filme de curta-metragem, fazer teatro e aguardar as próximas produções da Record.

 

Ficha técnica

Nome: Letícia Carota Medina.
Apelido: Lele, Leleca.
Local de nascimento: Volta Redonda/RJ.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 15 anos.
Altura: 1.63.
Peso: 55.
Signo: touro.
Prato preferido: panqueca de carne da minha mãe.
Bebida preferida: suco de morango.
Mania: de mexer o cabelo.
Qualidade: sou muito fiel a meus amigos.
Defeito: sou um pouco ciumenta.
Mulher bonita: atriz Bianca Rinaldi.
Homem bonito: Sean Faris.
Esporte que pratica: savate.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos.
Perfume: uso sempre Amor Amor da Cacharel.
Filme: Intocáveis.
Música: rock.
Bandas: Nirvana.
Sonho: crescer na minha carreira de atriz e fazer cinema.
Uma alegria: ter minha família por perto.
Um lugar inesquecível: Pedra da Gávea, em São Conrado.
Lazer: ir ao cinema.
Frase marcante: nunca deixe que o medo de perder te impeça de jogar.
Melhor presente: o que vier de coração e tiver caveira.
O que sempre leva com ela: meu cordão, presente do meu namorado.
Projetos: terminar a novela, terminar o Ensino Médio e entrar na faculdade

Comentar

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.