Curaçao promete atrair cada vez mais turistas brasileiros

Combinação de mar cristalino com novos pacotes e facilidade de acesso desde o Brasil faz de Curaçao um destino turístico do jeito que brasileiro gosta, com garantia de sossego e resorts “pé na areia” 

  
De olho no aumento do interesse do brasileiro pelos destinos caribenhos, a CVC está incrementando seu portfólio de roteiros de viagens com novas opções de pacotes dirigidos aos casais brasileiros. Além dos destinos mexicanos de Los Cabos, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta e Riviera Maya, a ilha Curaçao, ao sul do Caribe e que pertence às Antilhas Holandesas, é a novidade do momento.

Com 34 praias com o típico mar azul cristalino do Caribe e o charme europeu de sua capital Willemstad, tombada patrimônio da humanidade pela UNESCO, Curaçao agora está mais próxima do sonho de viagem dos noivos, com novas operações de pacotes e voos.

Entre as novas facilidades, destaque para a conectividade de voos da Copa Airlines, a principal companhia aérea que voa desde o Brasil para o Panamá e Caribe, com 7 voos diários saindo de 7 localidades nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Manaus). A Copa também passa a voar do Aeroporto de Viracopos, Campinas (SP), com frequência diária, rumo à Cidade do Panamá, o que favorece o embarque de turistas do interior paulista e, também, a promoção deste importante destino de compras e hub de conexão para Curaçao e demais localidades caribenhas.

Outro fator que faz a diferença é a infraestrutura turística local. Resorts como o Sunscape Curacao Resort & Spa, considerado “categoria primeira” e com 340 apartamentos, é um convite ao descanso. Localizado em frente a uma praia praticamente privativa, chamada Jan Thiel, o resort tem 6 restaurantes e é o único da ilha que opera com o sistema all inclusive (sendo três à la carte, um em sistema de bufê, outro especializado de grelhados e um café), além de 6 bares espalhados pelo complexo. Com a maior extensão de praia de toda a ilha,  tem área de lazer equipada com 4 piscinas (uma para crianças e outra com um bar molhado), jacuzzi na área de lazer para adultos, clube infantil, clube para adolescentes, shows, entretenimento noturno, academia, quadras de tênis, esportes aquáticos (com locação gratuita de snorkel, caiaque e stand up paddle), spa e cassino.

Com apenas 145 mil habitantes, a ilha de Curaçao tem a combinação perfeita que atrai o perfil do viajante brasileiro, famílias com ou sem crianças e casais em lua de mel em sua maioria. As praias são pequenas e tranquilas para banho, com resorts “pé na areia”, história e natureza peculiar, como a reserva natural de Tafelberg, de onde se avista a famosa montanha Table Mountain. Os passeios agradam em cheio, como o Sea Aquarium e a Ilha Klein, com atividades de mergulho; o bairro histórico judeu de Scharloo; a casa do famoso licor curaçao blue e a charmosa arquitetura europeia da capital, com a influência da gastronomia africana, latina e americana.

Essa diversidade de passeios é oferecida em pacotes formatados pela CVC, a maior operadora de viagens da América Latina e que mais brasileiros embarca para o Caribe. Além de guias de turismo in loco, que dão completa assistência aos clientes, a CVC oferece 10 diferentes roteiros para Curaçao, que podem incluir serviços opcionais como locação de carros e passeios, além do aéreo e hotel.


CVC realiza pacotes conjugados

Em uma mesma viagem, os noivos podem conhecer Curacao e fazer outras combinações interessantes:

• Aruba, ilha com praias paradisíacas, piscinas naturais, baladas e mais de 200 restaurantes. Aruba não exige visto dos brasileiros. Os voos entre as duas ilhas são diários e têm duração de meia hora.
 
• Cidade do Panamá, zona livre de impostos e sede do Canal do Panamá, grande obra da engenharia mundial. O Panamá não exige visto dos brasileiros. Os voos da Copa que saem do Brasil para Curaçao fazem conexão na Cidade do Panamá e o turista não paga nenhum adicional para ficar na cidade.

• Miami, suas belas praias, ótimos shoppings e vida noturna badalada. Os Estados Unidos exigem visto dos brasileiros, também para os voos que saem do Brasil para Curaçao com conexão em Miami. 

 

CVC www.cvc.com.br

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.