O amor está no ar nas Olimpíadas!

Nas Olimpíadas, até o momento, já vimos várias histórias de amor inspirando a todos, e é claro que elas merecem um espacinho em nosso site. 

Katinka Hosszy e Shane Tasup

A nadadora húngara Katinka Hosszu quebrou o recorde mundial nos 400m e levou o marido à loucura, já que ela nunca havia conquistado uma medalha olímpica antes. Durante a competição, foi impossível não notar o entusiasmo com que Shane Tasup torcia na plateia pela sua mulher, com muitos pulos e gritos. Ele é realmente apaixonado e torce pelo sucesso de Katinka. Lindos!

https://www.youtube.com/watch?v=3EiYfquAZ30

Helen e Kate Richardson

Jogadoras de hóquei da Grã-Bretanha, elas são o primeiro casal homossexual a participar das Olimpíadas após oficializarem a união . Elas namoram desde 2008, e são casadas a três.  Ambas desejam ver cada vez mais casais homossexuais nos jogos, pois sabem como o caminho é difícil.

(Via Instagram Helen Richardson)

(Foto: The Times)

 

Marjorie Enya e Isadora Cerullo 

A proposta de casamento inusitada que surpreendeu a todos!  Após vitória contra a Nova Zelândia, o time de rúgbi da Austrália estava celebrando quando Enya, que trabalhava como voluntária, entrou no campo e pelo microfone pediu Isabora, jogadora de rúgbi do Brasil, em casamento. Ela sabia que a namorada estaria assistindo à entrega das medalhas e planejou todo o momento. E é claro que a resposta foi “SIM”. Elas utilizaram uma faixa amarela enrolada no dedo para simbolizar a aliança. Veja este momento aqui.

(foto: Getty Images)

Tom Daley e Dustin Lance 
Atleta britânico dos saltos ornamentais, Tom Daley recebeu uma declaração do noivo, Dustin Lance, após medalha de bronze, via redes sociais. O roteirista e diretor de cinema postou uma foto dos dois com a legenda “ Tão feliz por você. Tão orgulhoso”. Fofos, não?
Namore alguém que te olhe como Dustin olha para Tom na foto abaixo! 

(Via Instagram Dustin Lance)

Chico Barreto e Carol Oliveira

Nas classificatórias da ginástica olímpica, o atleta emocionou a todos com uma saída impecável cravada durante a prova de barra fixa. Carol, sua esposa, foi gravada neste momento, muito emocionada e feliz por ele, contagiando a todos (confira aqui). Depois, Chico revelou em primeira mão que vai ser papai! Felicidades ao casal!

 

 

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.