Nossa Capa com Ellen Jabour

N&N 72  Ellen Jabour

Fotógrafo: Fabio Tieri 

 

Ellen Jabour
Requinte para brilhar

O universo da moda surgiu logo cedo na vida da modelo e apresentadora Ellen Jabour. Aos 12 anos, foi eleita “garota alternativa”, no primeiro concurso de beleza que participou do campeonato mundial de surf WCT.  A partir daí, começaram a surgir os primeiros convites para trabalhar como modelo. Ela conta que resistiu bastante, porque tinha certo preconceito em relação à carreira. Por isso, preferiu se dedicar aos estudos. Como gostava de ciências, queria ser médica ou astronauta. No entanto, parecia que o destino sempre a “empurrava” em outra direção. Por fim, acabou se rendendo aos encantos da profissão. Ela fez parte do casting de várias agências famosas, concluiu a faculdade de moda e acabou desenvolvendo outras carreiras paralelas como estilista e apresentadora. Na televisão, começou fazendo um programa de viagens na RedeTV!. Depois, trabalhou no Multishow, na Globo, no SBT e na MTV. Ellen é apresentadora de moda do Fashion TV (atual Glitz) nas edições de São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. No final do ano passado, não renovou o contrato com a MTV. No momento, está avaliando as quatro propostas profissionais que recebeu de outras emissoras. Para este ano, disse que pretende investir no seu novo portal, voltar a atuar como estilista e criar seu próprio programa. 


Ficha técnica 

Nome: Ellen de Souza Jabour Alvarenga. 
Local de nascimento: Barra Mansa/RJ. 
Idade: 35 anos.
Altura: 1.78.
Signo: sagitário.
Prato preferido: estrogonofe de shimeji com palmito.
Bebida preferida: cerveja.
Qualidade: otimismo. Sempre acho que vai dar tudo certo.
Defeito: eu não sou nada perfeccionista. 
Mulher bonita: a atriz Angelina Jolie.
Homem bonito: o ator Brad Pitt.
Perfume: Jean Paul Gautier (o clássico).
Cor: branca ou amarela.
Filme: Advogado do Diabo.
Música: rock.
Sonho: que o mundo tenha respeito ao direito de vida dos animais, ou seja, que não exista mais matança (ela é vegetariana).
Uma alegria: meu cachorro Pluft.
Um lugar inesquecível: Fernando de Noronha/PE.
Um ídolo: Gandhi.
Lazer: patinar, jogar xadrez.

Casamento 
Acho que para dar certo é preciso paciência e tolerância. Você tem que ceder muita coisa e conviver com dois mundos. Vejo o casamento dando certo onde você não perde sua individualidade. Quero uma pessoa inteira e que a gente possa caminhar junto e apoiar um ao outro.

http://www.noivasenoivos.plank.com.br/videos/making-of/making-of-ellen-jabour

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.