Devo ou não fazer os votos de casamento?

Esta é uma pergunta frequente e a resposta é simples: os noivos decidem. Não há uma regra. Caso a resposta seja sim, isso apenas tornará o momento mais especial do que já é. Todos se emocionam ao ver os noivos dizerem aquelas palavras lindas um para o outro, de forma verdadeira e sincera. Se desejam ter uma boa lembrança para o resto da vida deste momento, optem por fazer os votos. Assim, terão o vídeo para sempre, lembrando do amor de vocês.
Para começar a elaborar os votos, vocês devem pensar primeiramente se será igual para os dois ou individual. Caso cada um vá fazer o seu, vocês podem começar pensando nas qualidades do seu par e que te levaram a se apaixonar. Depois pensem em algum momento especial que passaram juntos, uma viagem ou jantar, que foi essencial para perceber que queria passar o resto da sua vida ao lado da pessoa amada. Façam suas promessas e declarações sobre o que vocês farão e proporcionarão para a outra pessoa. Os votos devem refletir vocês. Se forem mais tímidos, podem pegar poemas ou letras de músicas, se forem extrovertidos e alegres, podem trazer um tom mais humorístico para o texto. Tudo é possível, só não exagerem. Tentem fazer em poucos minutos. 
Coloquem em um papel tudo o que gostariam de falar, com cerca de 1 mês de antecedência, no mínimo, para que possam lapidar aos poucos e finalizar a tempo. Antes do grande dia, treinem muitas vezes diante do espelho. Durante a cerimônia, permitam-se chorar. Muitos noivos não querem chorar nesse momento, o que piora a situação. Deem uma pausa, chorem e retomem os votos. A sua emoção tornará tudo mais lindo.

 

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.