Dicas de como pedir sua namorada em casamento

O dia dos namorados está chegando e você quer pedir sua amada em casamento e não sabe como? Nós vamos te ajudar. O primeiro passo antes de elaborar o pedido é avaliar se os dois estão na mesma sintonia. Se o assunto já foi discutido algumas vezes e seu parceiro demonstrou o mesmo interesse, parta para a próxima etapa. Para começar o planejamento do pedido, sugerimos que coloque em um papel tudo o que faz você pensar nela: as características, de que ela gosta, os sonhos e fatos que lembram o relacionamento de vocês. Fazer esta lista vai ajudar a clarear as ideias, para não ter erro.

Não há um padrão ou regra para a realização do pedido. Nós endossamos que neste momento a originalidade é tudo. Se você acha que ela é bem clássica e gostaria que tudo fosse feito em um jantar, com os pais presentes para você pedir a mão, parta para essa ideia. Agora, se sua namorada gosta de aventuras, por exemplo, por que não planejar um pedido inusitado durante um mergulho ou nas nuvens em um passeio de balão? O jantar com a família pode acontecer também, mas depois que você já a pediu em casamento, só para oficializar e contar a notícia.

O importante é que você tente trazer um pouco do que representa o relacionamento de vocês. Uma viagem inesquecível pode ser o lugar ideal. Durante um show que ela sempre sonhou em assistir. Se você for um noivo mais divertido, pode fazer uma brincadeira em casa com charadas, para ela ir desvendando até achar o pedido, ou até mesmo no cinema, durante os trailers aparecendo alguma mensagem. São inúmeras as opções. Você tem que descobrir o que te fará fazer o pedido de forma confortável e que seja memorável para ambos.  

Pense bem, se sua noiva é tímida, talvez um pedido diante de uma multidão não seja o ideal, e sim um pedido reservado, só você e ela. Agora, se ela gosta de coisas inovadoras, opte por algo inusitado e bem diferente. Cuidado com as extravagâncias, um anel no meio de uma sobremesa pode acarretar em acidentes. Há formas mais simples e seguras para o momento. Lembre-se: quanto menos gente souber, mais especial será o momento. Surpresa é a chave, mas só a peça se você tiver certeza de que está preparado e ela também. Não tente salvar um relacionamento pedindo em casamento.

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.