Como encontrar o melhor lugar para a festa do casamento?

(Fotos: Duas Eventos/Divulgação)

Escolher o melhor espaço é uma decisão fundamental durante a organização de uma festa de casamento, até porque os casais são responsáveis em oferecer o máximo de conforto a seus convidados. Para que não haja dúvidas, a wedding planner Chris Godinho, diretora da Duas Eventos, apresenta cinco dicas valiosas para não ter erro na hora de contratar:

1. Número de convidados: a quantidade de pessoas influencia diretamente na escolha. Observar se o local tem espaço suficiente para receber os convidados é um ponto crucial para oferecer a devida comodidade tanto para eles quanto para os noivos.

2. Decoração: este item é capaz de influenciar em 100% o bem-estar dos convidados. Por isso, é importante que o casal escolha um lugar que possa ser transformado ou que já tenha a cara (perfil) do casamento. Noivas contemporâneas ou modernas normalmente optam por lugares construídos que possam ser transformados para conferir um ar rústico, romântico ou moderno.

3. Estrutura: localização, segurança, estacionamento próprio ou próximo, cozinha adequada para o número de convidados, boa estrutura de banheiros e sistemas prontos para entrar com luz e decoração são requisitos mínimos para que um local receba a festa.

4. Tempo: fechar com o máximo de antecedência possível, para que o local escolhido esteja disponível na data que o casal deseja.  

5. Recomendações: além de visitar o local, o casal deve conversar com pessoas que já realizaram eventos no espaço. Isso ajuda a descobrir se algo deu errado ou se combinaram algo e, no final, não foi cumprido.

Chris Godinho  - é wedding planner e diretora da Duas Eventos http://www.duaseventos.com.br.

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.