Brownie: sabor com estilo!

Brownie é um bolo típico americano. Normalmente, é mais pesado e tem um sabor acentuado de chocolate. A doceira Eliane Cesar realizou adaptações, mudando uma coisinha aqui, outra ali e “O Brownie” apareceu. 
Fonoaudióloga por formação, Eliane Cesar demorou até meados de 2012 para perceber que o caminho para o sucesso e satisfação pessoal poderia ser muito mais doce do que imaginava. Na cozinha da própria casa, começara a testar receitas de brownies, que rapidamente fizeram sucesso entre a família e amigos. Na época, mal sabiam eles que aquele seria o começo de uma nova etapa na carreira.
“O Brownie” é um novo conceito. É muito cremoso e fica irresistível quando saboreado com sorvete de creme. São muitas opções: inteiro, de colher, brownies individuais, brownies gelados, sobremesas especiais. Eliane reinventa e também personaliza o doce como mimos para maternidade, casamento, batizado, aniversário e outras ocasiões especiais.
Com ingredientes de qualidade, os sabores variam entre brownie com brigadeiro belga, crocantes variados, dentre outros. Os mais vendidos são: Brownie inteiro (dois tamanhos – 12 / 24 pedaços) - chocolate amargo belga com nozes; compotas de brownie - são compotas de vidro (500 gramas / 1 kg), recheadas de brownie, brigadeiro ou creme, e crocante para finalizar. Marmita de Brownie – marmita recheada de brownie com brigadeiro e crocante (500 gramas é a mais vendida). E a incrível sobremesa Brownie da Estação – brownie inteiro redondo (serve 15 pedaços). “Eu faço um brownie para a Primavera/Verão e outro para o Outono/Inverno, usando frutas da estação,” conta Elaine. 
A delícia preparada por Eliane no sabor tradicional é considerado um alimento funcional, pois leva chocolate amargo, nozes, açúcar mascavo. Os brownies podem ser retirados no ateliê com hora marcada ou entregues no endereço que o cliente desejar.

Fotos: Divulgação/O Brownie

 

Comentários (2)

Carla Moura diz...
Os brownies da Eliane são exclusivos e feitos com extremo carinho e dedicação! Por isso possuem esse sabor único e irresistível! Vale muito a pena comprovar todo esse sabor!
20 August 2015 13.32
Liandra diz...
Esse brownie é maravilhoso além de tudo, é feito com muito capricho.
Sempre que faço algum evento, tenho "o brownie" como sobremesa/lembrancinha, não tem quem não ame !!!
20 August 2015 13.32

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.