Sucos Detox para noivos que exageraram nas festas de fim de ano

Exagerou no final do ano e seu casamento está chegando? Sucos detox podem te ajudar a desintoxicar, mas lembre-se, eles não retiram a gordura adquirida pela má alimentação, eles apenas auxiliam na hidratação, no bom funcionamento do intestino, na imunidade e a acelerar o metabolismo, dependendo do ingrediente utilizado no suco. Se deseja perder aqueles quilinhos a mais adquiridos nas festas de fim de ano é essencial ter uma boa alimentação e praticar exercícios físicos. Os sucos não devem substituir a alimentação. Procure um nutricionista para saber se eles são indicados para você.

Abaixo seguem quatro receitas de sucos. Tente comprar alimentos orgânicos e, se você gosta do suco mais ralo, adicione mais líquido.

1)    Cenoura, pepino e couve
Adicione ao liquidificador 1 cenoura pequena sem casca, ½ pepino com casca, ½ maçã, hortelã a gosto e 200 ml de água de coco ou água natural.
2)    Suco verde
Adicione ao liquidificador 1 maçã com casca picada, 1 cenoura média sem casca, 2 folhas de couve e 100 ml de água de coco.
3)    Suco de maçã e couve com chá verde
Adicione ao liquidificador ½ folha de couve, ½ maçã e 1 copo de chá verde. O chá verde é termogênico, ajudando a acelerar o metabolismo.
4)    Melão, gengibre e hortelã
Adicione ao liquidificador 1 fatia de melão picado, 1 colher de chá de raspas de gengibre, hortelã a gosto e 1 copo de água de coco. É uma receita termogênica e hidratante. No lugar do melão pode-se utilizar ½ limão.

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.