Qual o batom perfeito para a hora do SIM?

A palavra de ordem deve ser harmonia na hora de escolher a make para o dia C. É preciso que tudo combine com a personalidade da noiva, para que ela olhe no espelho e se ache poderosa, e não uma desconhecida. 

A essência da noiva deve ser representada por meio da maquiagem. Uma pele bem preparada, um contorno bem feito e uma iluminação incrível são fatores importantíssimos para arrasar no evento, mas na hora de escolher a cor dos lábios é importante pensar bem.

Não existe uma tonalidade certa para usar no grande dia, o mais correto é realmente combinar com o estilo e personalidade da noivinha. Por exemplo, para quem está acostumada a usar uma maquiagem leve no dia a dia, é melhor optar por continuar na mesma linha no casamento para não se sentir carregada. Já para quem gosta de usar e abusar das cores mais fortes nas makes de rotina, se no dia escolher algo muito claro, o arrependimento é quase certo.

Na hora de ornar com a sombra escolhida é bom conter o exagero para que as pessoas reconheçam quem está ali diante do altar na hora do sim. Quando optar por um olhão, tons mais neutros e clássicos de batom são os mais indicados. Agora, se o foco vai ser no bocão, o ideal é usar tons mais clássicos nos olhos, com esfumados leves.

Outra dica que vale a pena ser ressaltada é na hora de combinar com o buquê: isso não precisa ser feito. Como já dissemos, a palavra de ordem tem que ser harmonia. Portanto, se o buquê for muito colorido é bom sintonizar com um batom mais claro ou nude.  Combinar um buque amarelo com um batom roxo, por exemplo, não é uma opção harmônica na hora de avaliar o conjunto.

Separamos abaixo cinco batons da Koloss Cosméticos que super combinam com as noivinhas e com diferentes estilos. 

Para as mais clássicas, os batons nudes são os mais indicados. Eles são discretos e charmosos. Os tons de nudes são variados, vão desde cores mais terrosas até as mais rosadas. A Koloss lançou uma coleção inteiramente dedicada a esses tons, a coleção Nude possui batons que são ótimos para as noivinhas.

A cor 506- emoção- é puxada para o rosa, que fica ótima em noivas bem delicadas e que vão caprichar no esfumado do olhar com sombras pretas e marrons.

Já a cor 502- arrepio- é um tom terroso claro, super clássico e que combina perfeitamente com as noivinhas que vão arrasar no olho preto e/ou brilhos.



 

As mais românticas quase sempre optam por tons cor de rosa, e essa tonalidade pode variar, desde os mais claros até os mais fortes para as noivas que gostam de destacar um pouco mais os lábios.

Para quem vai fazer um mega delineado ou vai optar por tons neutros no olhar, o batom da coleção Matte, da Koloss, Fabuloso é perfeito. O tom fechado de rosa garante atitude e deixa a marca registrada na make.



Para quem quer usar um rosa mais clarinho, o ideal é escolher um tom Paris Cintilante, ele contém partículas de brilho que deixam os lábios levemente iluminados.



Para as noivas que não dispensam o batom vermelho, a dica é: usem e abusem! Fica lindo e marcante! O Flamejante, da coleção matte, da Koloss é lindo de viver para ser usado no dia do SIM! 

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.