Oscar 2016: Profissionais do CKamura falam sobre os melhores beauty looks

Olivia Wilde, Charlize Theron e Reese Whiterspoon estão entre as escolhas dos beauty artists

Neste domingo (28 de fevereiro), o tapete vermelho foi estendido novamente em Los Angeles para celebrar a 88ª cerimônia do Oscar. E, como em todos os anos, os olhares do mundo inteiro se voltaram para os looks da refinada seleção de artistas que brilharam no evento. Os beauty artists do CKamura, salão localizado em São Paulo, fizeram um pouco diferente: não só conferiram tudo, como também escolheram seus visuais preferidos. Aqui você pode conferir quais foram os melhores beauty looks segundo os maquiadores e cabeleireiros Junior Carvalho, Elis Barros e Roosevelt Vanini. 

Olivia Wilde
Olivia Wilde trouxe o ar clássico ao tapete vermelho ao optar pelo cabelo todo preso em um coque baixo. "Olivia escolheu um lindo penteado, um clássico das tranças!", diz Junior Carvalho. O visual da atriz pode ser usado em situações cotidianas, por ser despojado, mas ainda assim ter estilo. "A trança deixa um ar romântico e realça a beleza, pois os fios são construídos na textura natural, além de evidenciar o rosto delicado. O acabamento displicente embeleza sem exageros", completa Junior. 

Charlize Theron
Minimalismo foi a palavra chave na beleza de Charlize Theron. "Charlize é linda e apenas valorizou sua beleza com a make e cabelo que escolheu", opina Elis Barros. A maquiagem nude e o cabelo alinhado contrastaram com o vestido vermelho sexy superdecotado. "A cereja do bolo ficou por conta da maquiagem impecável esfumada com marrom, que valorizou o olhar e contrastou com sua pele", afirma.

Reese Whisterpoon
A tendência de maquiagem iluminada veio para o tapete vermelho para realçar a beleza de Reese Whiterspoon. "A maquiagem é clássica, mas com toques modernos que oferecem um ar elegante", comenta Roosevelt Vanini. A atriz optou por uma pele natural, com olhos bem iluminados e um leve sombreado em tons de marrom. "Os olhos são construídos com um delineador de traço ultrafino combinado com muita máscara de cílios e sobrancelhas levemente definidas. A boca vermelha está linda com um tom cereja e o blush natural também está incrível marcando a diagonal do rosto", diz. Por fim, Reese apostou no strobing, ou seja, no iluminador em pontos estratégicos - maçãs do rosto, têmporas e queixo para arrematar o visual. 

(Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.