Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casam em Rosário

O craque Lionel Messi, jogador do Barcelona e considerado o melhor jogador do mundo quatro vezes, se casou com Antonella Roccuzzo, em Rosário, cidade natal do casal. A história do casal já é de longa data, eles se conhecem desde pequenos e começaram o relacionamento em 2008. Eles são pais de Thiago e Mateo.

O local escolhido para dizer o sim foi o Hotel City Center Cassino. A festa contou com cerca de 260 convidados, entre eles muitos jogadores, que chegaram em 12 jatos fretados pelo Lionel Messi. Foi feito um tapete vermelho para que os convidados pudessem dar entrevistas, e para que os noivos pudessem passar depois da cerimônia para tirar fotos.

O vestido de Antonella era da Rosa Clará, bem sexy, com fendas, decotes e uma cauda média. O cabelo estava semipreso com presilhas brilhantes. O bouquet era de rosas brancas. A decoração estava deslumbrante, com bastante flores brancas, clássico e elegante.

Cada convidado da festa recebeu um kit com doce de leite, vinho, abridor de garrafa, chocolates e um saquinho de arroz para dar boa sorte aos noivos. Em vez de presentes, o casal preferiu que os convidados fizessem doações para a instituição Leo Messi Foundation, que assiste crianças carentes.

(Foto:EITAN ABRAMOVICH/AFP)

(Reprodução/Instagram)

(Foto:EITAN ABRAMOVICH/AFP)

 

 

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.